Não sei mais o que fazer da vida,me ajudem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não sei mais o que fazer da vida,me ajudem

Mensagem  jaqueline maia em Ter Abr 12, 2011 4:28 am

Não aguento mais essa situação....há mais ou menos 5 anos meu casamento não é mais o mesmo . Devido a rotina , falta de companheirismo ,falta de grana ,etc ...etc e tal . O fato é que venho vivendo essa situação por comodidade. Só que há 2 anos comecei a trabalhar fora e a coisa só piorou,pois além do trabalho ,tive que continuar dando conta das tarefas domésticas ,de filho ,entre outras coisas.Tudo porque meu marido se acomodou ,já que eu dava conta .Só que cansei disso e por mais que reclamasse nada mudava por mais de uma semana. Aconteceu o pior ,me apaixonei por um rapaz que me dava toda a atenção que eu não tinha em casa. Mudei muito ,desde a forma de vestir ,aos cuidados pessoais ,passando a acreditar em minha capacidade,e dessa forma crescendo cada vez mais. Com isso me aproximei cada vez mais desse rapaz e ele de mim .De certa forma estar ao lado dele me fazia bem. Resolvi então me separar ,para desespero do meu marido. Só que quando fui falar com esse rapaz ,ele recuou,disse que não era bem assim. Não entendi ,pois dias antes dizia que me amava. Alguns dizem que ele tem medo de ficar comigo ,porque sou de fazer ,não de falar.Outros dizem que ele só estava comigo por eu ser casada( acho difícil ,pois não tivemos nenhum tipo de envolvimento intimo ,ele dizia que não seria certo ),outros dizem que ele está apenas esperando a hora certa... O fato foi que fiquei sem chão.Bom ,continuei com meu marido ,pois ele insistiu muito ( definitivamente esse homem me ama ), mas tem hora que desejo sumir,sinto muita falta do outro e estou começando a desanimar de correr atrás dos meus objetivos ,já que atribuia ao outro tanta inspiração. Ainda temos contato ,mas bem menos do que antes. Queria conseguir excluí-lo de minha vida e tornar a viver em paz com meu marido ,como era antes ,porém não sei como .... me ajudem ,por favor !!!!!!

jaqueline maia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei mais o que fazer da vida,me ajudem

Mensagem  Carmen em Qua Maio 11, 2011 3:09 am

Olha, amiga, essas coisas do coração são sempre teimosas e complicadas, mas com esforço e renovação se chega lá. Acredito que você deva, primeiro, pensar em quais são as suas prioridades. Pensar se o seu marido alguma vez te proporcionou oq este outro cara te proporciona, e se a sua vida e a sua família valem mais a pena do que este cara. Após você pensar nisso, estará ciente de que você terá que optar por um dos lados e lutar por ele, seja para reconstruir a sua vida como mulher e mãe, seja para ser feliz ao lado desta nova paixão. Esteja segura do que você deseja e acredita que seja o melhor e deixe tudo muito claro para ambos, pois independente da situação, ambos precisarão mudar com você...

Carmen

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei mais o que fazer da vida,me ajudem

Mensagem  maykou em Dom Maio 29, 2011 7:02 am

A Carmen está certíssima, mas antes de cada decisão sempre pense duas vezes, e por duas vezes quero dizer 2 dias diferentes e boa sorte com seu relacionamento, e nos escreva o que ta acontecendo, se ta dando certo, ou se já deu certo, para que numa ocasião parecida saibamos se realmente funciona fazer o que você fez e do jeito que você fez.


Um abraço,
Maykou.

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 22
Localização : PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei mais o que fazer da vida,me ajudem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum