precisando de ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

precisando de ajuda

Mensagem  wallacesaster em Qua Abr 13, 2011 4:02 pm

Oi hoje tenho vinte anos e dois anos e ainda não consigo me encontrar emocionalmente, desde pequeno nunca me senti dentro de mim, parecia que não estava no meu corpo, nao sou de falar isso com ninguem porque axo que elas teriam uma visao diferente sobre, minha mae esteve sempre trabalhando desde que eu era pequeno, meu pai faleceu quando tinha 15 anos, sou cara bacana, sou uma pessoa que nao consigo me expressar corretamente escrevendo consigo mas falando nao sai nada, sou homosexual e reservado, as pessoas importantes na minha vida sabem, tenho um parceiro completamente diferente de mim, sou muito bem acolhido por ele e sua familia.
Ultimamente tenho uns pensamentos estranhos, desconfio de tudoe parece sempre ter algo errado, parece que estou assistindo a um filme o qual não tenho poder de mudar o final. Minha vida está no piloto automático de uma maneira ruim e eu estou começando a perder as esperanças e etrar em desespero.
Eu não quero morrer, mas também parece que não tenho forças para continuar vivendo. Só continuo por causa da minha família, se não fosse pela dor que eu posso causar neles eu já teria desistido a muito tempo. sempre me pego pensando que outra pessoa mereceria viver no meu lugar pq saberia aproveitar melhor a vida. Mas espero que isso seja o suficiente para me manter até eu conseguir me desamarrar desse sofrimento. O problema é descobrir como.
Nunca me imaginei numa situação assim, gosto de ficar sozinho, não tenho muitos amigos, eu passo um ar de felicidade e segurança para as pessoas, mas não sou assim sou uma pessoa triste,e a minha tristeza me sufoca preciso de ajuda! obrigado

wallacesaster

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum