-----------------------

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

-----------------------

Mensagem  Carmen em Qua Maio 11, 2011 3:35 am

Meu caso é bastante estranho, adianto. Há 5 anos sou apaixonada por um cara que nunca tive absolutamente nada, e que há 4 anos não o vejo, nem temos relação alguma, como amigos ou coisa parecida. Quando me apaixonei por ele, tinha 14 anos, nunca tinha me apaixonado e como era tudo muito forte para mim, sentia uma atração involuntária muito forte, eu tinha medo de todo meu sentimento e não consegui me aproximar dele, mesmo achando que na época ele sentia alguma coisa por mim. Passaram-se todos esses anos, e não há nem houve um minuto se quer que eu não tenha passado pensando nele. Mesmo sem vê-lo ou ter contato. Eu nunca imaginei em me apaixonar por ele, pq eramos muito distantes. Aconteceu que num dia que pude ter um contato maior com ele, comecei a sentir uma atração muito forte e a pensar nele o tempo inteiro. Porém, eu sempre soube que nunca poderíamos ficar juntos, pq não combinávamos mesmo, então sempre tentei esquecê-lo, tanto que fugi quanto pude e guardei tudo que sentia. Chegou um momento em que comecei a acreditar que ele também sentia o mesmo por mim. Parecia que eu estava ligada a ele por telapatia. Os anos foram passando, e quando n pude suportar mais, por achar que estava mesmo ficando doida, fui falar com ele e ele me ignorou. Um pouco depois, disse que não tinha me respondido pq não queria levantar qualquer esperanças, uma vez que ele não tinha vontade de se relacionar comigo. Passei todo este período em que sabia que ele n queria ficar comigo, tentando esquecê-lo e passando muito mal, com a saúde mental muito afetada. Cheguei a ficar na cama chorando um dia inteiro, querendo fazer parar, mas n conseguia. Cheguei a ter um desmaio devido a excesso de nervosismo, cheguei mesmo a ter tremeideiras e sentir uma dor muito forte no peito, no coração mesmo, a sentir meus ombros e braços muito pesados.
Tenho muita dificuldade em achar um cara interessante, e nunca me relacionei com ninguém. Não antisocial, nem religiosa, nem coisa parecida. As pessoas na verdade me acham estranha e n entendem pq n consigo ser normal. A verdade é que sinto como estivesse recebido uma maldição, pq tenho muita dificuldade em esquecê-lo. Oq me faz acreditar que eu devo mesmo ter algum tipo de problema, que me faça insistir nisso. Não sou a mais cobiçada, mas muitos garotos chegam a demostrarem interesse em mim, mas n consigo sentir a mesma atração que sentia pelo cara que me apaixonei. Descobri esses dias que ele está namorando, e apesar de não eu já saber q ele n me queria, suei frio e fiquei muito desolada. Ainda fico pensando pq n poderia ser eu. Queria que vcs pudessem me dizer algo sobre isso. Eu não culpo ele, nem a mim por isso, repito que eu sempre soube que não poderiamos ficar juntos, mas nunca pude evitar querer, e ainda não consigo esquecê-lo completamente...


Última edição por Carmen em Dom Jun 24, 2012 1:46 am, editado 1 vez(es)

Carmen

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: -----------------------

Mensagem  maykou em Dom Maio 29, 2011 6:54 am

Acredito que esse caso só o tempo cura, só o tempo fará você esquecer, tipo uns 2 anos, agora ele poderia ter sido menos grosso contigo também foi muito forte, já que ele está namorando isso vai ser melhor pra esquece-lo e se você ama ele de verdade, vai ama-lo não importa com quem ele esteja, pois pra vc a felicidade dele é o que mais importa, eu sei no que você errou o que você devia ter feito, mas ainda não inventaram a máquina do tempo, então de nada adianta eu falar o que deveria ter acontecido se for só pra você se machucar mais e mais, agora deixa o tempo passar, e se mesmo não sendo contigo ele está sendo feliz é o que importa, não deseje nenhum mal nem pra ele nem pra nenhuma namorada que ele tiver, e se terminarem não corra atrás, não vale a pena e nem vai dar certo, experiencia do povo daqui, correram atrás mas de nada adiantou, então siga tua vida normal, se lembrar dele não faz mal, mas pense só nos momentos bons e vá levando a vida, que nem disse no início só o tempo fará você esquece-lo.


Um abraço,
Maykou.

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 22
Localização : PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum