Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu marido é viciado em drogas.. o q eu faço???

3 participantes

Ir para baixo

meu marido é viciado em drogas.. o q eu faço??? Empty meu marido é viciado em drogas.. o q eu faço???

Mensagem  priscila gulart Qua maio 11, 2011 5:21 pm

sou de bh, e meu marido do rj, vim morar com ele e logo depois descobri q ele é viciado, faço de tudo para ajudar, no começo fiquei revoltada, não conseguia nem olhar para ele, mas me falaram q se não desse atenção e carinho ele não mudaria , mas msm dando carinho ele ainda diz q eu sou errada em ajudar pois ele não precisa de ajuda, q ta bem e q não faz nada de errado, sinto falta da minha familia , não tenho ninguem para desabafar, o marido q antes me dava carinho amor e atenção , hoje grita me xinga e me maltrata, não sei o q fazer!!!
a unica coisa q tanto sonho é formar uma familia feliz...
me ajude

priscila gulart

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

meu marido é viciado em drogas.. o q eu faço??? Empty Oi

Mensagem  Rafael Assis Qua Out 19, 2011 8:01 am

OI moça,

Olha busquei este site justamente pq preciso desta mesma ajuda. tenho 25 anos e tb sou viciado em drogas, na verdade ainda ñ cheguei a um ponto agressivo. Mas sinto que ñ irá demorar, comecei a afastar as pessoas que me amam de mim involuntariamente. Ainda ñ sei como usar o site e preciso achar alguém que me ajude! Mas se posso te dizer algo, é que por mais que vc o ame e dê carinho e compreensão, oq ele precisa agora e de apoio e critica de outras pessoas. Digo pelo fato de ter vergonha de assumir a minha mulher do problema que sofro, e se vc tocar no assunto ou algo assim, pode ser que ele se distancie ainda mais. A vergonha é o pior sentimento de um viciado. Tente fingir que ñ sabe e busque algum amigo de verdade ou irmão, sei lá! alguém que ele confie e escute e fale tudo, peça ajuda a esta pessoa! Sempre sem que ele saiba, e aí o amigo "bate" e vc da o carinho. È isso que preciso hj, mas ainda ñ consegui. E sinto que se ñ acontecer vou perder tudo, minha mulher,emprego e amigos. Mas ñ espere que ele admita, pq quando fizer é pq ja estará no fundo do poço. E talves ja seja tarde, procurei este site enquanto ainda tenho o discernimento que estou viciado e preciso de ajuda. POr favor se souber de alguém que possa conversar e dar dicas de como começar a superar isso, me fale! Vivemos o mesmo problema, e o fato de estar anônimo pode ajudar a dividir o problema e ajudar com as palavras que precisamos escutar,não preciso de "carinho" preciso de ajuda.
Boa noite!

Rafael Assis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

meu marido é viciado em drogas.. o q eu faço??? Empty Re: meu marido é viciado em drogas.. o q eu faço???

Mensagem  inamori Qua Jan 18, 2012 9:12 pm

ola meu ex marido era viciado,ele chegou ao ponto de ate injetar na veia qndo conheci ele,ele usava mais nao injetava mais muitas vezes as pessoas se envolve com drogas por algum problema que se carrega a vida inteira,e acham que a droga eu um modo de fulga e nao eh isso cada vez mais ela te leva pro fundo do poço,ele roubava pra comprar droga qndo comecamos a namorar eu sabia que ele era viciado e mesmo assim fiquei com ele nao vou falar que eu nunca usei ja sim porque kis mais eu nunca tive problemas e sempre tive uma familia bem estruturada e com isso eu parei de usar e o grande amor que sentia por ele tive forças e consegui ajudar ele a parar,nao eh facil mais tendo alguem forte e que acredita que isso tem cura se consegui tudo, nos casamos ele conseguiu parar ficou seis anos sem usar,so que os problemas dele voltaram e ele voltou a esse vicio por ser fraco hj em dia nao estamos mais juntos pq ele foi embora e nos abandonou mais digo tenha fe e qndo se ama de verdade se consegui tudo brigar ou discriminar nao adianta nada,pra quem quer ajudar um viciado tem que ter amor,paciencia acima de tudo e uma boa conversa pq eu acredito que quem quer parar consegui so basta acreditar em si mesmo espero ter ajudado os dois

inamori

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu marido é viciado em drogas.. o q eu faço??? Empty Re: meu marido é viciado em drogas.. o q eu faço???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos