Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sinto vontade de me matar

2 participantes

Ir para baixo

sinto vontade de me matar Empty sinto vontade de me matar

Mensagem  Aryane Qui Jun 02, 2011 3:50 pm

eu amo um homem muito mais velho que eu, e eu pensava que ele estava namorando e fui perguntar para ele, ele me respondeu que não estava e me explicou o que estava acontecendo, porém apartir desse dia eu começei a mudar sem intenção com o jeito em tratar ele, e ele não escuta mais oq eu quero dizer, eu estou muito arrependida e tenho vontade de matar toda hora, não durmo mas,choro o dia todo, e não consigo parar de pensar nele, queria cortar meus pulsos so pra chamar a atenção dele e mostrar que eu faço qualquer coiso por ele, ME AJUDEM POR FAVOR SE NÃO VOU COMETER UM ERRO TERRÍVEL...

Aryane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sinto vontade de me matar Empty Quero tratar do seu "caso" me adiciona no messenger.

Mensagem  maykou Dom Jun 05, 2011 6:00 am

Psicologia formada, não há como reformular por uma simples conversa pela internet, posso tentar te ajudar pelo msn se me adicionar maykou_mang@hotmail.com se não quizer a única solução no meu ponto de vista, pq talvez alguma outra pessoa saiba o q fazer, na minha opinião o que deve ser feito é uma regressão, mas quer tentar pelo msn só me adicionar, to afim de tratar do seu "caso".
maykou_mang@hotmail.com

Um abraço,
Maykou.
maykou_mang@hotmail.com

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos