Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preconceitos dos pais do meu namorado

2 participantes

Ir para baixo

preconceitos dos pais do meu namorado Empty preconceitos dos pais do meu namorado

Mensagem  JANA NUNES Sáb Jun 18, 2011 3:32 am

conheci um rapaz
nos apaixonamos e começamos a namorar sendo que os pais deles não concordam com nosso namora por varias razões sou negra mais velha que ele 6 anos e pobre eles falaram que não sou mulher para ele o que me deixou com raiva foi que ele me falou que está sob influencia dos pais fiquei arrasada terminamos mas ainda gosto dele e ele falou que gosta de mim, eles falaram que nunca vou faze-lo feliz, tô mal e me sentindo péssima mas sei que no fundo ele que não é homem para mim e o pior de tudo é que trabalhamos juntos e não está sendo nada legal vê-lo e não toca-lo me ajude por favor!!!

JANA NUNES

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

preconceitos dos pais do meu namorado Empty Re: preconceitos dos pais do meu namorado

Mensagem  jessicakeka Seg Jun 20, 2011 8:55 pm

JANA NUNES escreveu:conheci um rapaz
nos apaixonamos e começamos a namorar sendo que os pais deles não concordam com nosso namora por varias razões sou negra mais velha que ele 6 anos e pobre eles falaram que não sou mulher para ele o que me deixou com raiva foi que ele me falou que está sob influencia dos pais fiquei arrasada terminamos mas ainda gosto dele e ele falou que gosta de mim, eles falaram que nunca vou faze-lo feliz, tô mal e me sentindo péssima mas sei que no fundo ele que não é homem para mim e o pior de tudo é que trabalhamos juntos e não está sendo nada legal vê-lo e não toca-lo me ajude por favor!!!

Primeiro, voce é mulher digna do melhor, cara que existe dentro dakilo que é perfeito ao seus olhos. Ele mostra resistencia, apesar de gostar, sei como que é passei por isso, e simplismente deixe ele sentir sozinho, não existe nada pior q deixar a pessoa sozinha sentir, se o gostar dele for suficientemente grande, ele vai ter criatividade pra lidar com a situação e achar como lidar com a familia, e vc. Porem se ele não fizer isso por vc, sorte a sua, o destino ta separando vc de um homem que não é forte o bastante pra estar ao seu lado. Sei que é dificil esquecer.MAS NINGUEM MORRE DE AMOR assim dizia minha prima e acredito tbm, qnt ao trabalho, tente focar mais nos seu serviço diario, tente evita-lo, se isso naum conseguir quer dizer que o seu trabalho e menos importante que o cara, então sai de la. Mas naum se deixe humilhar pela familia preconceituosa dele, vc é mais porque naum esta tendo preconceito dele tbm por suas diferenças cheers

jessicakeka

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos