Vergonha do meu corpo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vergonha do meu corpo!

Mensagem  gplagares em Seg Jul 04, 2011 2:17 am

Tenho 19 anos.
Quando eu era menor eu tinha um corpo legal, era magrinho... dai eu tive que fazer uma cirurgia pra adenoide e raspagem (sinusite). Começei a tomar corticóide e fui engordando desesperadamente. Daí em diante eu só fui engordando e não parei mesmo depois de suspender o medicamento.
Ai minha vida estragou, quando eu tinha 15 anos eu me submeti a uma redução de estomago eu estava pesando 137 kilos. Emagreci muito. Hoje peso 100 kilos por aí... so que eu tenho mt vergonha do meu corpo pois ficou com excesso de pele e peito flácido. Dai eu não consigo ter relação sexual com ninguem pois fico sempre com vergonha do meu corpo. Nem a praia eu vou tem tempo.. Estou perdido nessa vida...

gplagares

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vergonha do meu corpo! (por gplagares em Seg Jul 04) RESPOSTA

Mensagem  Kate em Qua Jul 06, 2011 1:30 pm

Ola, muitas vezes não nos sentimos bem com quem somos, muitas pessoas não se sentem bem com o corpo outras não se sentem bem com a sua personalidade, claro que um dos grandes efeitos destas "preocupações" é a diminuiçao da auto-estima. Mas veremos, um estudo diz que as pessoas "gordinhas" são as mais animadas e as mais divertidas, logo, muitas vezes, nos conhecemos pessoas que á partida são apenas nossos amigos, e nao sentimos atracção fisica por eles por estarem acima do peso, MAS e isto é importante que saibas que a maior parte das vezes, as raparigas já levaram muitos "pontapes" e ja sofreram muito com os rapazes mais musculados , o que faz com que elas tambem prefiram uma pessoa que apesar de ser gordinha tem auto-estima e principalmente que diverta a namorada/mulher.
Ou seja, o que te estou a tentar dizer é que mesmo que sejas gordinho, mesmo que tenhas tal como tu disseste 100kg, o que importa e é isso que as mulheres tambem reparam é se tu tens sentido de humor ou nao? se tens uma auto-estima alta porque se tiveres uma auto-estima baixa aí nao arranjas ninguem. Tu tens de pensar que es muito mais do que muitos homens musculados, porque? porque se calhar tens muito mais sentido de humor que eles, e eles têm o sentido de humor sarcastico que so irrita as mulheres.


Espero ter ajudado.
kate.ajuda@yahoo.com

Kate

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 21
Localização : porto, portugal

Ver perfil do usuário http://em_linha_com_a_moda.blogs.sapo.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oi

Mensagem  LPCAMARGO em Sex Ago 05, 2011 11:29 pm

Olá, o segredo disso tudo é ter confiança em si mesmo. A auto-estima é tudo, tudo mesmo! Não deve sentir-se para baixo por ter excesso de peso, pois isso é muito comum hoje em dia. Aceite-se do jeito que é e a partir daí, a vergonha simplesmente irá desaparecendo gradativamente.

LPCAMARGO

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

A little help ♫

Mensagem  TheSolemnHypnotic em Sex Ago 12, 2011 8:49 pm

Olá, meu caro,
Olha, como os outros dois aí em cima disseram, você precisa ter uma autoestima mais alta, mas, eu sei, é difícil.
Bem, o que eu posso te dizer é: você precisa considerar a pessoa maravilhosa que provavelmente é, e começar a apreciá-la. Claro, você tem direito de estar insatisfeito com seu corpo, nada que te impeça de tentar melhorar a situação.
Então...se você lutar com isso, e por você, acho que você sairá campeão (:
Beijos,

The Solemn Hypnotic
avatar
TheSolemnHypnotic

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://asoleneanapontes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vergonha do meu corpo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum