Deprimida, bipolar ou paranóica???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deprimida, bipolar ou paranóica???

Mensagem  Mel em Ter Ago 09, 2011 7:51 am

Olá pessoal, Tenho 35 anos, casada com o amor da minha vida, estudante de medicina..... Esta condição de estudante de medicina me faz passar muito tempo longe do meu marido, estudo fora do país e isso nos força a ficar juntos somente nas férias. O mais normal seria q esse tempo q passamos juntos fossem os melhores dias da minha vida já que quando estamos longe sinto muita falta dele, tenho vontade de ir embora, enfimmm.... mas não sei o q acontece.... qd estamos juntos parece q não sei mais lidar com isso.... me estresso, fico sem paciencia e por mais q eu queira fazer diferente eu não consigo, qd percebo já estou fazendo alguma grosseria com ele.... Não tenho dúvidas do meu amor por ele e nem do dele por mim, ele é minha fortaleza, meu apoio, meu tudo, mas não sei mais agradar, não sei mais ceder, sempre penso q por ficar tanto tempo longe ele deveria fazer todas as minhas vontades..... sei q não deve ser assim, qd estou distante consigo raciocinar, mas qd estou perto tudo me decepciona, e tento sempre impor minha vontade, e fico frustrada se sou contrariada.... Estou com medo de perder meu casamento e o pior é q sei q se isso acontecer será por minha culpa..... Espero sinceramente que alguem me ajude a entender tudo isso e mudar essas atitudes.... Obrigada

Mel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

A little help ♫

Mensagem  TheSolemnHypnotic em Sex Ago 12, 2011 8:34 pm

Querida Mel,
Não sou psicóloga, e tenho 17 anos (e muito para aprender).
Mas não posso passar sem dizer nada pelo seu pedido de ajuda. Olha, a distância também é um problema para mim.
Explico: eu estava, há dois anos, fazendo um curso preparatório para a prova de um colégio, foi onde o conheci. Depois que o curso acabou, paramos de nos ver (ele passou num colégio e eu, em outro). Continuamos a nos falar por redes sociais e etc, quando eu "descobri" que estava apaixonada por ele. Ele também, mas somos muitíssimos tímidos. Assim, demorou um tempo, até que ele me pediu em namoro. Ok, eu aceitei, mas meus pais ainda não o conhecem e, sabe, apesar de amá-lo, eu não consigo conversar com meus pais. Isso acarreta em mim culpa, principalmente porque parece que ele nunca vai desistir de mim. É como um temor que me corrói. Eu sinto ao mesmo tempo, vontade de nunca mais falar com ele, e uma saudade latente de ter seus beijos novamente.
Sabe, eu me reprimo muito e guardo todos esses sentimentos nauseantes para mim. E não acho isso certo. Então, porque você não conversa com seu amor? Ele te ama, não é? Então, acho que você pode compartilhar sua dor com ele e tentar achar uma saída e/ou uma causa para tudo isso. Eu sei como esses sentimentos "duplos" são terríveis, e se você tem certeza de que é o cara da sua vida, não vale a pena correr o risco de acabar com tudo né? (:
Talvez, seu estresse provenha de outra área (quem sabe?), ou provenha de alguma frustração com você mesma, ou até mesmo essa distância que os separa que te deixe insegura ou triste. Mas nós humanos somos mesmo muito contraditórios.
Bom, não sei se pude ajudar, mas, esta aí o que acho, qualquer coisa, caso queira conversar/desabafar, eu estarei aqui (:
Beijo,

The Solemn Hypnotic
avatar
TheSolemnHypnotic

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://asoleneanapontes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum