muito grave e nao sei o que fazer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

muito grave e nao sei o que fazer

Mensagem  Rodrygo usa em Sex Out 07, 2011 3:32 pm

Recentemente fui confessado uma coisa que vem me corroendo por dentro e realmente é muito delicado, se trata de um de menino de 13 anos que vem sendo abusado sexualmente desde os oito anos pelo irmão e o pior ele não pensa que é abuso e ate gosta. Eu tbm passei pelo mesmo só que já me superei e hoje tento ajudar as outras pessoas mais no caso dele é muito difícil, pois ele acha que o irmão dele não fez nada de mais com ele usando da inocência dele. Ele já me prometeu que nunca mais iria mais fazer nada com o irmão dele mais fico com muito medo que ele caia em tentação, pois ele ainda é muito novo e não sabe que estar fazendo, eu tento por de mais colocar na cabeça dele que aquilo foi muito errado mais a maturidade dele não permite, já tentei de tudo pra tentar convencelo a falar com a mãe dele mais ele não quer. Ele esse ano falou pros pais que é gay e a reação dos pais foi às piores possível, Le varo ele no psicólogo tentando achar uma cura pra quilo só que eles os psicólogo falam pros pais que isso não é doença mais a questão que os próprios pais não aceitam isso. A mãe dele é separada do pai dele e o irmão dele que hoje tem 18 vive com os pais e ele vive com a mãe, mais a mãe dele que não consegue aceitar de ele ser gay já falou que ele vai morar com o pai e isso me deixa muito apreensivo, pois estará jogando ele não Mao do abusador. Realmente não sei o que fazer se alguém tem alguma forma de eu tentar fazer alguma coisa por ele como falar com a mãe, valendo lembrar que tbm sou homo sexual e a mãe dele não gosta que ele fale comigo.

Rodrygo usa

Ver perfil do usuário

Olá Rodrygo usa

Mensagem  soraia28 em Qua Nov 02, 2011 12:18 am

Olá,Rodrygo usa .. Tente falar com o rapaz

soraia28

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: