preciso que me ajude!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

preciso que me ajude!

Mensagem  MarceloLHP em Seg Nov 07, 2011 5:22 am

oi pessoal meu nome e marcelo tenho 24 anos,é o seguinte tenho uma namorada estamos próximo de completar 5 anos, e sou muito apaixona por ela
e acredito q ela também.. só que ultimamente eu to num estresse muito grande devido ao problemas em minha vida, e to descontando nela. tudo q ela fala parece me estressa e fico muito nervoso xingo bastante to vendo e pirraço muito ela e não quero destruir esse amor q e a melhor coisa q me aconteceu, ela e muito frágil toda vez q grito e xingo ela entra em xoque. e depois fico muito arrependido do q fiz.
to sentindo q esto estragando o meu relacionamento, só que tem horas q não consigo controlar meu nervoso..
queria saber o q fazer..
espero q me ajudem

MarceloLHP

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: preciso que me ajude!

Mensagem  maykou em Qui Nov 17, 2011 4:19 am

Acho que lá no fundo você não gosta dela, tipo assim você pensou que ela seria diferente do que é, mas sempre gostou dela, se estou certo você se encaixa em um caso aqui da região, o cara praticamente implorou pra ficar com a mulher, porque ele amava ela e tava muito afim dela, depois de um tempo ela decidiu ficar com ele namoraram um bom tempo acho que deu uns 4 ou 3 anos e meio, dai ele começou que nem você, a vida apurada e tudo que ela fazia parecia estragar ainda mais o dia dele, ele a xingava e ela chorava, depois ele se arrependia pedia desculpa agradava, mas no outro dia acontecia tudo novamente, mas nesse caso ela não fazia nada pra ajudar ele, ela ficava só na casa digamos assim, eles já estavam morando junto é claro, ele no fundo não aguentava ela fazer nada pra realmente ajudar ele, tiveram várias brigas, ela queria distrair, mas ele queria solucionar seus problemas pra dormir em paz e nunca conseguia. Por um lado ela tinha que ajudar ele acho certo, mas por outro ele tinha que se tocar e falar pra ela que não estava muito bem e talz, uma mentirinha as vezes é pelo bem dos dois, mas eles continuaram na mesma tentando retornar ao antigo sem muito mudar e depois de um tempo acabaram se separando, ela se mudou de cidade, ele arranjou outra e essa outra aconteceu parecido, mas logo no início ela se tocou, não está mais trabalhando com ele, fala só o agradável, ele consegue dormir sussegado e estão até hoje bem felizes.

Então você pode ter uma longa conversa com ela, se realmente for ela o problema diz pra mudar, se o problema é você e vocês moram na mesma casa peça um tempo e aproveite já que vão comemorar 5 anos e nesse tempo elabore uma enorme surpresa pra ela, enquanto isso diz pra ela, ou vai você morar uns tempos com os pais até a comemoração, enquanto isso você coloca a cabeça no lugar.

Bo sorte, espero ter ajudado
Abraço;

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 22
Localização : PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum