Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Vida de Swing.... e Agora o que eu Faço ? !!!

3 participantes

Ir para baixo

Nova Vida de Swing.... e Agora o que eu Faço ? !!! Empty Nova Vida de Swing.... e Agora o que eu Faço ? !!!

Mensagem  casal Beto e Thais Qua Jan 04, 2012 7:02 pm

Temos uma relação estável sem problemas e somente muito distante no requisito sexo, por nossa sorte começamos os dois a se interessar pelo swing e Troca de casais, nossa alta estima elevou, ficamos mais parceiros e nossas tranzas melhores, sempre deixamos a direção e aceitação na responsabilidade na mulher nunca farei nada se ela não quiser ela é o termômetro... a dois anos estamos nessa mais nos últimos 6 meses aconteceu algo inusitado, ela começou a não querer nada em relação ao swing, nem mais comenta, mais diz que é apenas uma faze, entrou numa neura de achar que está gorda e começou a fazer regime, e nunca mais falou sobre o assunto, dispensa nossas tranzas anteriores (Amigos íntimos), mais diz que não é para eu ficar longe e continuar a ver os sites, conversar.... Eu entrei num estado de conflito pois não consigo discernir o que está acontecendo e acabo pensando muitas besteiras, começo a ficar frio em algumas situações e fico esperando as atitudes dela, não brigamos, não discutimos, fazemos sexo normalmente, mais a relação está muito esquisita, ela as vezes me enche de carinho e não correspondo me fechando no meu mundo sem saber o que está acontecendo. Alguém poderia me dar uma luz sobre esse aspecto. Sei que existem casos mais complicados aqui nesse forum ... mais eu estou ficando neurótico com isso. e pior as vezes desconto na minha esposa. eu não queria fazer isso....me ajudem.

casal Beto e Thais

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Vida de Swing.... e Agora o que eu Faço ? !!! Empty Swing

Mensagem  Miranda Dantas Ter Mar 27, 2012 11:16 pm

Caramba...que relação hei...eu já pensei em ter uma relação assim, mas acho que não suportaria ver meu marido com outra...apesar de já ter visto um video...mas...passou!
Então...deve ser só uma fase não? Mulher é muito complicada tiro por mim ultimamente estou com uma carencia depressão, mas sei que só é fase...tenta conversar com ela que tenho certeza que vcs iram se entender...e conversa carinhosamente...não com grosseria, pois se ela ta com TPM grosseria só vai assustá-la...

Boa sorte!

Miranda Dantas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Vida de Swing.... e Agora o que eu Faço ? !!! Empty eu ja passei por algo semelhante

Mensagem  barbara@fonseca Sex Ago 09, 2013 6:47 pm

Bom eu estou tambem passando por algo semelhante, mais nunca fizemos troca de casais só menage masculino algumas vezes e feminino uma vez. Eu pra dizer a verdade não gosto muito, na minha opinião o homem gosta mais pq é instintivo pra ele. Eu tambem esfriei neste aspecto pq me sentia um pouco usada e só fazia para agradá-lo, e com mulheres eu realmente não gosto acho que por ciúmes mesmo, a moça poderia ser normal tando é que a moça que saímos é gordinha tambem como eu, será que ela as vezes não viu vc interessado demais em sair com alguém e ela pode se sentir mal com isso, o fato dela querer fazer regime pode que ela se sentiu inferior e a mulher odeia isso, tente fazer igual o Brad pitt fez com a mulher dele, elogie mais, paparique mais, faça com que ela se sinta especial e que ela é a mulher mais importante da sua vida, e que só tem graça com ela, acho que vc se fechar não é a melhor opção que vc tem, acho até que piora. Se ela nao quer contar não pressione, só fique ao lado dela, que quando ela se sentir preparada ela vai falar. Espero ter ajudado

barbara@fonseca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Vida de Swing.... e Agora o que eu Faço ? !!! Empty Re: Nova Vida de Swing.... e Agora o que eu Faço ? !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos