Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas amorosos.Me ajudem,please!

3 participantes

Ir para baixo

Problemas amorosos.Me ajudem,please! Empty Problemas amorosos.Me ajudem,please!

Mensagem  d'matos Sex Jan 06, 2012 5:20 pm

Gosto de um menino já faz mais de 1 ano.Eu o considero como sendo meu melhor amigo,entrtanto sei que eu n sou a melhor amiga dele.Ele sabe que eu gosto dele e eu sei que ele tbm gosta de mim,porem tdos tbm sabe que eu gosto mais.Entrentanto,nos nunca tivemos coragem de sentar e conversar sobre o assunto,minha amiga é que intevem nas conversas e as vezes a gente toca no assunto pelo face,mas nunca pensoalmente.Com o objetivo de tentar esquece-lo, eu estou quase namorando c/ outra pessoa que eu sei que realmente gosta de mim e quer ter um relacionamto serio eu gosto e tenho consideraçao por ele,mas n o amo da maneira que amo o meu amigo.O que eu faço? será que vale a pena continuar em relacionamento assim ? Eu devo continuar tentando esquecer esse meu amigo? ou devo investir nele e me declarar de vez?/ To tao confusa...Tenho medo de arriscar das duas maneiras.

d'matos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas amorosos.Me ajudem,please! Empty Re: Problemas amorosos.Me ajudem,please!

Mensagem  inamori Sex Fev 10, 2012 9:09 pm

oi eh uma situaçao complicada mais tudo tem soluçao,primeiro se vc ama seu amigo nao envesti em uma pessoa so pra esquece-lo ou pq esse cara te ama isso nao vale a pena pq uma hora ou outra vc vai fazer esse cara sofrer entao sempre pensa que vc nao vai fazer com os outros akilo que vc nao quer pra vc ok outra coisa seja forte e converse com seu amigo isso nao eh um bicho de sete cabeça ou vcs vao ficar juntos ou a amizade vai prevalecer um exemplo eu namoro com um cara 8 meses e ele era meu amigo e somos muito feliz confiamos um no outro e respeitamos as vezes qndo namoramos um cara que ja sabemos e bem melhor do que namorar alguem que vc nem conheça direito boa sorte e siga seu coraçao

inamori

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas amorosos.Me ajudem,please! Empty Re: Problemas amorosos.Me ajudem,please!

Mensagem  Anna Flávia Ferreira Qua Mar 07, 2012 9:43 pm

Nossa, é bem mais complicado que o meu, pois sempre ouço _ " não desista, insista!"
é muito fácil falar.
Pois estou numa situação um pouco parecida.
Faça o que seu coração sente. Por mais que não de resultado, você tentou e venhamos que nós mulheres devemos ter força de lutar pelo o que nós realmente queremos.Vá em frente e que Deus te ajude.
Bjo

Anna Flávia Ferreira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas amorosos.Me ajudem,please! Empty Re: Problemas amorosos.Me ajudem,please!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos