Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ajuda sobre minha filha

2 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda sobre minha filha Empty preciso de ajuda sobre minha filha

Mensagem  Ana Flávia Qui Jan 12, 2012 2:34 am

tenho uma filha de 2 anos e ela tem me dado problemas atualmente!!
ela sempre foi muito educada e sempre me surpreendeu com seu desenvolvimento avnçado, porém, de alguns meses pra ca ( uns 2 meses) ela tem sido muito rebelde... nao obedece, finge que nao escuta, ignora... estou tentando tirar a fralda dela ja faz 2 meses... e lea pra chamar atenção faz xixi na calça o dia td.... ri da minha cara quando reclamo...
mas o que mais me tem preocupado é que desses dois meses pra ca ela vem iventado uma amiguinha imaginaria, porém, o nome dessa amiga dela eh marisa... e ela nao conhece e nunca ouviu falar nesse nome... ela fala nessa marisa todos os dias... ela fala q a maria esta no quarto... fala que so sai do banho se a mariasa sair tambem... e outro dia eu reparei q ela esta ficando com medo dela... outro dia ela me pediu pra mandar a marisa embora.... eu nao sei como reaigir e nem como me portar diante dessa situação... ela fica o dia td em casa comigo então também nao eh nenhuma amiguinha da escola... nao tenho condições de pagar um psicologo pra ela... por favor me ajudem... acho que eh espirito e tenhi do dela!!

Ana Flávia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda sobre minha filha Empty Re: preciso de ajuda sobre minha filha

Mensagem  inamori Sex Fev 10, 2012 8:59 pm

ola tenha calma eu tenho uma filha de 4 anos e ela estava rebelde tbm so que isso eh pra chamar atençao,pq eu e o pai dela se separamos e hj estamos com outras pessoas e ela começou ficar diferente tenta dar mais antençao pra ela e como ela fica so com vc em casa todo dia as vezes isso nao esta fazendo bem pra ela,sai com ela,leva ela pra brincar com outras criancas,ate mesmo na sua casa brinque com ela eu fiz isso e hj ela esta melhor graças a deus e o fato dela ter amiguinhas imaginaria isso eh normal toda criança que nao tem com quem brincar na cabeçinha dela acaba iimaginando uma criança,antes dela dormir reze converse com o anjo da guarda dela pedindo pra ela ficar mais calma e boazinha que tudo dara certo espero ter ajudado

inamori

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos