Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depressao-preciso falar com alguem que me compreenda...

2 participantes

Ir para baixo

Depressao-preciso falar com alguem que me compreenda... Empty Depressao-preciso falar com alguem que me compreenda...

Mensagem  pipinha 25 Ter Fev 07, 2012 5:16 am

Tenho 23 anos e estou a passar a pior fase da minha vida...depressao diz o medico...nao sei se é ou não só sei que nuncame senti assim,preciso muito que alguem me explique porque me sinto assim!Talvez seja por pensar que tinha uma grande amiga e afinal foi só desilusão,ela só quer se mostrar mais que eu e que não precisa de mim pra nada...o pior é que trabalho com ela!Esta se tornando um inferno...tenho os sentimentos todos baralhados...so sinto dor e tristeza e desespero tudo misturado...contei pra ela,como minha melhor amiga,que tava pensando ter um bebe e que meu marido gostava que fosse pra ja e eu como tambem quero muito fiquei tão feliz...nunca irei esquecer as palavras dela quando disse pra mim que outra moça la no trabalho tava gravida e que eu tinha de me colocar em seu lugar...quem ficava pra trabalhar?!Fiquei pra morrer...como pode ela ser assim,eu tava flando daminha vida pessoal,agora não posso ter filho por culpa do trabalho?eu ja nao andava bem mas depois disso piorou muito...agora ela continua sendo a pessoa de quem eu gostava tanto mas diferente...arrogante e de cara amarrada comigo sempre...chego a querer ir embora do trabalho mas eu gosto de trabalhar la e tambem nao consigo arrumar outro emprego!Tou ficando louca...nao consigo lidar com ela,pega comigo pela minima coisa...tou no final da linha,se nao conseguir alguem pra falar que me mostre como devo seguir eu no aguento mais...nao tenho razao pra viver...meu marido se vira sem mim e minha unica amiga agora fez dde mim alvo de chacota,qualquer coisa a abater...por favor alguem me ajude não suporto mais esses sentimentos...quero sumir pra sempre Sad Sad Sad

pipinha 25

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Depressao-preciso falar com alguem que me compreenda... Empty Re: Depressao-preciso falar com alguem que me compreenda...

Mensagem  inamori Qua Fev 08, 2012 9:21 pm

Ola querida quem sabe posso te ajudar,eu nunca tive amiga que posso confiar,achei que tinha mais sempre quebrei a cara,e uma coisa eh certa o que minha mae sempre dizia amigos sao sua familia e isso eh verdade,pelo que eu li me desculpe mais essa pessoa que vc acha que seja sua amiga nao eh,pra mim eh inveja e isso existe muito na amizade entre mulheres nao deixe que isso te abale pq eh isso que ela quer e o fato de vcs quererem ter filho va enfrente nao importa o que ela pense sobre isso,a maternidade eh a coisa mais linda que nois mulheres temos a honra de ter,e traz uma alegria imensa pra casa,as vezes queremos desabafar algo para alguem,e acabamos desabafando com pessoas que nao vale a pena,nao desanime e nao liga pra que os outros pensam e falam o mais importante e vc e seu marido e nada mais bjos no coraçao

inamori

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos