Perdi meu grande amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perdi meu grande amor

Mensagem  Avalonxp em Ter Fev 07, 2012 1:11 pm

Bem, eu tive um caso com uma amiga por 2 meses, nesse tempo eu estava me separando mas deu errado e minha esposa pediu uma chance e eu por pena deixei ela voltar. Dai meu caso com essa menina ficou meio tenso, ela começou a sentir ciume com razão é claro, a mãe dela disse que nunca teremos paz se ficarmos juntos, nem pra sair ou se ver. Minha vida parece que perdeu a graça sem ela, eu ligo pra ela e nos falamos mas dói muito não ouvir aquele "eu te amo", quando ela me disse essa frase a primeira vez foi numa noite chuvosa ela se deitou no meu colo e eu a cobri com minha jaqueta, ela estava linda e eu senti que podia protege-la de tudo, mas agora ela desistiu de mim porque acha que nunca vai dar certo. Ela é o amor da minha vida. Ela sente falta também, mas quer evitar me ver para não ter uma recaida, estou doente de tão triste. Já pensei em ir embora para outro estado e abandonar tudo pra ver se a esqueço, ela me completa, já dividimos tudo; amor, tristeza, alegria, paixão, prazer, sonhos...Acho que vou morrer de tristeza.

Avalonxp

Ver perfil do usuário

Re: Perdi meu grande amor

Mensagem  inamori em Qua Fev 08, 2012 9:27 pm

ola amar eh muito bom é a coisa mais linda e bela,so que ficar com uma pessoa por do isso nao vale a pena,uma que vc nem ama mais sua esposa,outra pq vc perdeu seu grande amor e esta fazendo vc e ela sofrer meu querido uma hora ou outra vc vai se arrepender por ter perdido esse amor porque sentiu do e voltou nao faça isso com vc mesmo a melhor coisa a fazer eh vc ser sincero terminar sua relaçao com a sua esposa e ser franco isso eh a melhor coisa e partir pra sua amada boa sorte espero ter ajudado

inamori

Ver perfil do usuário

Pense nos três lados da história

Mensagem  Dai em Dom Fev 26, 2012 9:36 pm

Avalonxp escreveu:Bem, eu tive um caso com uma amiga por 2 meses, nesse tempo eu estava me separando mas deu errado e minha esposa pediu uma chance e eu por pena deixei ela voltar. Dai meu caso com essa menina ficou meio tenso, ela começou a sentir ciume com razão é claro, a mãe dela disse que nunca teremos paz se ficarmos juntos, nem pra sair ou se ver. Minha vida parece que perdeu a graça sem ela, eu ligo pra ela e nos falamos mas dói muito não ouvir aquele "eu te amo", quando ela me disse essa frase a primeira vez foi numa noite chuvosa ela se deitou no meu colo e eu a cobri com minha jaqueta, ela estava linda e eu senti que podia protege-la de tudo, mas agora ela desistiu de mim porque acha que nunca vai dar certo. Ela é o amor da minha vida. Ela sente falta também, mas quer evitar me ver para não ter uma recaida, estou doente de tão triste. Já pensei em ir embora para outro estado e abandonar tudo pra ver se a esqueço, ela me completa, já dividimos tudo; amor, tristeza, alegria, paixão, prazer, sonhos...Acho que vou morrer de tristeza.

"Vou te responder do ponto de vista da esposa, pois estou vivendo a mesma situação que ela. Com a diferença que o meu marido depois de me trocar por uma que conheceu outro dia, se arrependeu e pediu pra voltar. Você não tem o direito de fazer sua esposa sofrer mais ainda com essa situação. Coloque tudo em pratos limpos e dê um basta. Se você acha que a "amiga" é que vai te fazer feliz, fica com ela e libera tua esposa pra seguir em frente e encontar alguém que a aceite e ame como é. Dessa forma os três param de sofrer."

Dai

Ver perfil do usuário

Re: Perdi meu grande amor

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: