Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso conversar

3 participantes

Ir para baixo

Preciso conversar Empty Preciso conversar

Mensagem  tatiane brito da silva Ter Fev 21, 2012 1:36 am

Sou uma pessoa que praticamente não tenho com quem conversar, eu preciso muito de dialogo, não tenho costume de conversar com meus pais, tenho vergonha também e eles não são as melhores pessoas pra me ouvir, fazem é piorar. Eu sou muita pensativa, quando não estou bem eu não consigo fazer nada, nem estudar, eu deito na minha cama e da vontade de chorar. Acho que não sou feliz, não sei, qualquer coisinha me abala, uma ofensa, uma humilhação e sou difícil de levantar quando mexem com meu psicológico, tem gente que consegue xingar, bater, se defender, eu não sei fazer nada disso, eu simplesmente saio calada e vou sofrer calada na minha cama.

Tatiane.

tatiane brito da silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso conversar Empty Re: Preciso conversar

Mensagem  maykou Qua Fev 22, 2012 3:02 am

É vamos tentar conversar então, se não é algo que de pra fazer pelo site, me adiciona no msn. Não custa tentar :-) maykou_mang@hotmail.com

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso conversar Empty Re: Preciso conversar

Mensagem  jpg Qua Fev 22, 2012 6:22 am

As vezes você fica com aquela sensação de que, há tantas pessoas a sua volta, mas ao mesmo tempo, ninguém que pudesse lhe ouvir?

Quando as coisas parecem não estarem certas, é difícil você se entusiasmar por alguma coisa? Também as vezes não estou tão bem, mas hoje em dia vejo que melhorei muito. Tento descobrir como encontrar forças diante das dificuldades pra seguir com a vida normalmente.

Reflito muito sobre isso, e fui chegando a algumas conclusões. É simplismente questão de ver as coisas por outro ângulo. Você as vezes pode se perguntar: "porque não consigo encontrar forças nas situações difíceis?", ou como você mesma disse "porque me abalo por coisas tão simples?". Aí eu te pergunto, se isso acontece porque você exige muito de si mesma? Será que você precisa estar preparada para reagir perfeitamente em todas as situações? Ou que você tem o seu tempo e a sua forma de aprender as coisas? Porque pelo o que eu entendi você se sente frustrada por não conseguir "se defender" algumas vezes.

E realmente, você não vai encontrar forças dialogando sobre este assunto com alguém. Se hoje é esse assunto, amanhã será outro. Força você encontrará em coisas diferentes ou novas. As vezes você se pergunta aonde pode encontrar a felicidade? "Ela está longe ou próxima?"Se ela está próxima, como vou encontrá-la? Ela está aí, mas o caminho somente você pra descobrir.

O que você acha de buscar novas amizades, comprar roupas diferentes, escutar músicas diferentes?

Não sei o que está lhe acontecendo, mas se quiser, pode me adicionar no messenger, é só mandar mensagem privada que eu te passo por lá. Se precisar de ajuda, tento responder assim que eu puder. Ou aqui no tópico mesmo. Espero melhoras

jpg

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso conversar Empty Re: Preciso conversar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos