concelhos é só o que preciso,p.f.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

concelhos é só o que preciso,p.f.

Mensagem  pedromiguel em Sab Fev 25, 2012 1:02 am

ola!
o meu nome é tania,tenho 30 anos e estou casada vai fazer 7 anos!tenho uma menina de 4 anos e tinha um casamento muio feliz ate descobrir que fui traida no final da minha gravidez e nos primeiros 3 meses da minha filha.tava casada á 2 anos e meio,soube perdoar,mas nao esquecer,pois tinha uma bebe nos braços e nao podia ficar sozinha.
passados 2 anos voltou a acontecer,traiu-me novamente,tinhamos uma vida espectacular a nivel familiar,sexual...td(acho eu),mais uma vez com mil promessas muito amor,muito arrependimento,sei la k ademonstrou tive pena e amava-o mt,fiquei com ele!agora a minh afilha ta com 4 anos e ele voltou a faze-lo,sei e tenho consciencia que o nosso casamento entrou naquela fase da rotina,mas nada de falta de conversa,sexo praticamente so o fim de semana,pois eu tenho andado mt cansada,e ele sem nunca me aperceber meteu-se com uma fulana mesmo á frente do meu nariz,e eu cega nao entendi e ate pa cama foram 3 vezes.resultado,mt choro da parte dele,mt arrependimento,mts pedidos de perdao...e a minha menina é muito inteligente e percebeu tudo e só quer os pais dela bem,a verdade é k amo muito o meu marido,mas nao sei se vale a pena ficar com ele,pois sou um ser humano,nao sou assim uma mulher de se dizer k sou feia,pk no sou nem nada de gorda nem nada...acho k ele é doente e eu doente estou a ficar...k fazer com isto,por favor ajudem-me!obrigada
tania

pedromiguel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ninguem merece...

Mensagem  pipinha 25 em Dom Fev 26, 2012 6:44 pm

Oi Tania,olha eu tambem sou casada mas nunca passei por uma situação dessas,de maneira que so posso dar-lhe a minha opiniao e na minha opinao seu marido esta doente sim.Fale com ele ,diga-lhe que não suporta mais estas situações e obrigue-o a procurar ajuda,um psicologo pode ajudar.Eu acho que deviam tentar,tendo em conta a vossa menina mas tambem lhe digo,se ele recusar ajuda ou a ajuda nao o mudar para mim nao ha muito a fazer,voce nao pode continuar a admitir essas coisa porque ja nao sao erros e a sua menina vai começar tambem a perceber que o pai nao respeita a mae!Se ela crescer nesse ambiente vai começar a achar que essas coisas sao normais ou pior vai ter dificuldade em confiar nas pessoas e principalmente vai odiar o pai!Tente faze-lo ver isto,nao é bom para ninguem e vai acabar por destruir a sua familia.Meu pai tambem traiu a minha mae durante 2 anos,eu ja era crescidinha e percebi tudo,ela nunca o perdoou mas eu tambem nao...nao deixe chegar a este ponto.Espero ter ajudado,bjo

pipinha 25

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

oi tania

Mensagem  inamori em Qua Mar 14, 2012 9:32 pm

ola bom eu era casada a 8 anos e ja passei por isso sempre perdoando,por amor e por termos uma filha de 4 anos,ele sempre falava a mesma coisas e tornava a repetir os mesmos erros,fui cansando e vendo que nao existia amor por parte dele,pq quem ama nao trai certo!me sentia um lixo,e fora as traiçoes ele nunca me elogiava,sempre me jogava la embaixo chegou um belo dia que cansei e terminei tudo passei por cima do amor que eu sentia,e nao pensei em minha filha, mais em mim mesma,sofri demais isso ja se passou quase 2 anos hj estou com outra pessoa,um homem que me respeita e me exerga como mulher e isso eh muito bom,ele trata minha filha como se fosse dele ate de papai ela chama ele e hj sim posso te falar que sou feliz entao querida pense bem,as vezes nao vale a pena sofrer e nem perdoa se de valor pq quem trai uma vez trai sempre boa sorte bjos

inamori

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Complicado...

Mensagem  Makoto Hazard em Qua Mar 21, 2012 1:44 am

Traição é algo complicado. Eu não me vejo traindo, e nem sendo traído. Acho que não suportaria a ideia de ser trocado por alguém que amo, e, de uma hora pra outra diz o mesmo. Vou dar um conselho de um leigo no assunto, já que nunca namorei sério: sai dessa. É minha opinião.

Acho até válido dá uma segunda chance a alguém, mas terceiras e quartas não adianta. Você só vai se desgastar num relacionamento que já perdeu o amor, a cumplicidade, a confiança. Eu daria um ponto final a isso. Iria sofrer? Sim, e muito, mas passaria, porque o pior já teria aguentado.

Makoto Hazard

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

VALE A PENA OUVIR DE NOVO

Mensagem  CELIS48 em Dom Abr 22, 2012 8:50 pm

Olá,

Homens veem sexo de maneira diferente de mulheres.
Alguns fazem sexo por fazer, como se quisesse mostrar potência, outros fazem sexo por impulso.
Homens se envolvem menos emocionalmente que mulheres quando diz respeito a sexo casual.
Não havendo sentimentos, então para eles nada significa.
Infelizmente há dois tipos de mulheres para os homens, o que são continuidade de suas mães e outras para sexo. Parece duro, não é?
Outros dirão, NADA A VER, EU RESPEITO AS MULHERES, não é neste sentido que falo, mas falo do homem-animal mesmo, duro não?
Bom, sugiro um acompanhamento de casal, uma terapia de casal.
Salve enquanto se tem esperança. Como vc mesmo disse - EU AMO MEU MARIDO.

A PAZ

CELIS48

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concelhos é só o que preciso,p.f.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum