Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRECISO DE AJUDA!

3 participantes

Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA! Empty PRECISO DE AJUDA!

Mensagem  T' Qua Mar 14, 2012 3:35 pm

Bom dia,

Meu nome é Thuany, sou de Minas Gerais, queria saber se poderiam me ajudar...
Estou tendo problemas com meu humor, todos os dias acordo bem, disposto e feliz, mas acabo dormindo com raiva e muitas vezes chorando, choro até pegar no sono.
Sou uma pessoa saudável, trabalho e estudo, mas tenho tido problemas com relacionamentos com meus irmãos, pais e namorada. Minha namorada se mudou para outro estado, ainda estamos juntas, mas com a distância vieram os problemas. Sempre fui disposta à ela, para tudo, ela tem síndrome de pânico e mesmo com suas crises sempre estive ao lado dela, mas parece que isso não faz diferença pra ela agora, ela mal fala que senti saudade, mas se eu não ligo e não atendo quando ela liga, quando estou muito ocupada, ela diz que eu sou criança, que estou com frescura. Estou sofrendo muito, com a ausência dela, com o minha alteração de humor, deixo as pessoas chateadas e me sinto mal constantemente, sem ânimo! E se um dia terminarmos eu não sei o que fazer, não terei motivos pra viver!

Me desculpe o desabafo, mas se tiverem uma solução, agradeço! Crying or Very sad

T'

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA! Empty ola tuany

Mensagem  inamori Qua Mar 14, 2012 9:16 pm

tente nao ficar assim,sei que eh dificil pra vc,sendo que ela esta em outro lugar mais qndo o amor eh verdadeiro tudo eh superado mesmo a distancia,e tbm assim vc ira ver se existe realmente amor por ambas as partes,mais nao deixe de viver,nao deixe que o desanimo tome conta pq como vc mesma disse vc acaba magoando as pessoas que gostam de vc e desse jeito vc vai acabar afastando elas,converse isso eh a melhor coisa faça ela entender que vc tem obrigaçoes como ela tbm deve ter e nao da pra ficar a disposiçao 24 h por dia ne,se divirta isso vai te fazer bem espero ter ajudado bjos fica com deus
obs:aprenda que ninguem eh de ninguem eu aprendi isso e hj sou bem mais feliz

inamori

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!

Mensagem  Makoto Hazard Qua Mar 21, 2012 2:43 am

Acho que você deveria voltar suas atenções para si mesma. Cuidar de seu íntimo -- como estou tentando fazer. Quando você está bem consigo, o resto também estará. Ninguém tem culpa que você está sofrendo, a culpa é sua, e jogue essa culpa no lixo. Assuma-se para si a responsabilidade de sua vida. Você pode perder sua namorada porque ela não é sua. O que você de fato tem é somente você. Então trate-se bem em primeiro lugar, ame-se, sorria e diga sim a vida em todos os momentos, inclusive nos piores, como agora.

Saiba o que te deixa triste e alegre, e como melhorar esses aspectos, para mais felicidade e menos tristeza -- que, querendo ou não, sempre teremos. Encontre o ponto central de seu mal-humor e tente quebrá-lo. Destruí-lo aos poucos. Com gentileza, paciência e auto controle. Encontre ou crie outro motivo pra viver, e viva.


Boa sorte e nada de triste. Xô! Smile

Makoto Hazard

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA! Empty Re: PRECISO DE AJUDA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos