Sem sono, me ajudem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sem sono, me ajudem

Mensagem  Elisabeth de Souza em Dom Mar 25, 2012 8:36 am

Boa noite a todos,

Minha situação é a seguinte.
Eu não consigo mais dormir em paz
Posso estar com sono, morrendo de cansada, mas não consigo dormir.
Todas as noites me vem uma imagem na minha mente, me vem a imagem do meu namorado em atitudes nada descentes com outra mulher e acintosamente riem para mim.
Isso está gerando para mim problemas enormes no trabalho, na minha vida cotidiana e consequentemente, para o meu relacionamento.
A causa disso tudo foi que meu namorado trocou mensagens de texto com uma vadia da cidade, não me mostrou o conteudo, porém, me contou.
A partir desse dia, minha vida virou, eu não consigo mais ter paz.
Por favor, me ajudem, o que eu faço?

Elisabeth de Souza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Namorado

Mensagem  Miranda Dantas em Ter Mar 27, 2012 11:31 pm

Oi Elisabeth...que isso...eu sou casada vai fazer 3 anos e alguns meses também aconteceu isso comigo, peguei uma msg de uma ex do meu namorado, então fiz com ele o que ele fez comigo qdo namoravamos...pedi para ele ligar para ela colocar no viva voz e pedir para ela não entrar mais em contato com ele...meu marido ligou colocou no viva voz...ela com a voz carinhosa perguntou se ele tinha visto a mensagem do dia anterior, ou seja, ela sempre enviava msg para ele mas ele apagava, e o pior que no inicio da ligação ele falou meu nome e tipo disse para ela que não escondia nada de mim...mas essa dele apagar as msgs dela já é esconder, né?! Pois é Elisabeth imagina minha situação, confio no meu marido mais desconfiando isso é horrivel, mas não fica assim não compra uma maracugina para vc e dorme em paz, pois te digo uma coisa se ele quiser algum dia te trair ele vai dar um jeito então é colocar nas mãos de Deus... e sei que é dificil., mas confia em Deus que vai dar tudo certo! Ao menos vc tem o trabalho para se distrair...e eu no momento estou desempregada e ficando doida pq fico pensando besteira...mas to tentando me controlar e com fé em Deus logo logo vou estar trabalhando para me destrair e me dar mais valor!..

Miranda Dantas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum