Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de orientação

2 participantes

Ir para baixo

preciso de orientação Empty preciso de orientação

Mensagem  Amanda Seg Mar 08, 2010 7:33 am

Boa noite.
Bom últimamente eu sinto como se estivesse no meu limite, a duas semanas atrás eu fui para o hospital com crise de ansiedade, por mais que eu tenha amigas para conversar, não consigo falar abertamente sobre o que sinto, então para escapar ando bebendo em excesso, e ando magoando as pessoas ao meu redor, tanto que em uma semana hoje foi a 2° vez que meu namorado terminou comigo e com motivo, sai com minhas amigas bebi muito e ele foi me buscar, não sei como e quando começamos a brigar e eu dei um tapa na cara dele e joguei meu sapato nele, por ele ser uma pessoa muito calma me trouxe em casa sem problemas.Logo no início do namoro eu era muito agressiva, unhava ele, mordia, até que um dia ele cansou e falou para eu parar com essas atitudes, e faz 3 anos que não faço mais isso, até ontem.Minhas amigas tem observado que quando eu fico agressiva é só com ele toda vez,eu grito, brigo com ele.
Ele com toda a razão do mundo, não aguenta mais e eu também estou cansada dessas atitudes, porém não consigo controlar, hoje quando eu acordei senti uma vontade imensa de sumir, pensei até besteiras e peguei uma faca, enfim minha tia tirou de mim, e comecei a chorar muito, e me machucar com a unha, quando fico muito nervasa eu sinto meu rosto todo formigando, não sei mais o que eu faço, já passei por terapia, por psiquiatra, eu fico um tempo bem e do nada mudo totalmente e começo a fazer só besteirar.
Preciso de uma orientação.
Grata

Amanda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de orientação Empty Re: preciso de orientação

Mensagem  Aninha Sex Abr 09, 2010 7:50 pm

Procure um psiquiatra, sei que vc ja procurou, mas a depressão, cada vez que ela é curada e volta é mais difícil de ser tratada, então, insista no tratamento com um psiquiatra. O 1º passo você ja esta dando, que é procurar ajuda... sinta-se orgulhosa por isso!! São poucas as pessoas que assumem e que procurar ajuda. E quanto ao seu namorado, pelo que eu percebi ele gosta muito de você, então, se vc sabe que quando sai bebe, não saia mais sem ele, pelo menos até você procurar um profissional para te orientar melhor.
Eu também tenho um comportamento bastante compulsivo e sou extremamente anciosa, falei pra vc ir ao psiquiatra porque psicologo não funcionou comigo também não.
Não sei se vc acredita em Deus, mas quando se sentir mal, sozinha ou deprimida, reze, peça pra Deus te ajudar.
se o psiquiatra que vc foi não te ajudou, va em outro. Vc vai conseguir.
não tome decisões precipitadas.
Abraços

Aninha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 31
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos