Coração burro da porra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coração burro da porra

Mensagem  edr89 em Dom Abr 01, 2012 5:54 am

Eu conheci uma garota muito simpática, linda, em fim eu achei ela perfeita, antes de conhece-la eu ficava jogando (vídeo game) para passar o tempo e eu ate gostava, depois que a conheci isso tudo passo, não sinto vontade de fazer nada, estou realmente vidrado nela, as noites se tornaram longas ate de mais para meu gosto, vivo pensando nela, não consigo me concentrar direito em outras atividades, antes de eu falar com ela fiquei muito animado com a hipótese de namorar ela, estava praticamente rindo atoa, mais acabei quebrando a cara, não sei como fazer para conquista-la, mas estou tentando conquista-la.

Sera que só me resta ficar nessa porcaria de sentimento que só me faz ficar mal o dia todo?

edr89

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

OI

Mensagem  Angélica22 em Ter Jun 05, 2012 2:10 am

Antes de mais nada pense no amor próprio. Somente se valorizando e se amando é que você poderá realmente conquistar alguém. Não seja obsessivo e pense em você primeiro. Analise se está pronto para um relacionamento. Enfim, procure entender que esse sentimento talvez possa estar te fazendo mal devido a falta de compreensão consigo mesmo. Entenda que você não falhou, essas coisas acontecem. Cada pessoa tem sua individualidade, esta moça no caso, não corresponde aos seus interesses no momento. Não perca tempo se cobrando, odiando a situação, focalize em outra coisa que te faça bem. Não deixe sentimento algum te envenenar. Quando você aprender isso, poderá tratar de perdas e ganhos de forma natural, se curando quase que instantaneamente.

edr89 escreveu:Eu conheci uma garota muito simpática, linda, em fim eu achei ela perfeita, antes de conhece-la eu ficava jogando (vídeo game) para passar o tempo e eu ate gostava, depois que a conheci isso tudo passo, não sinto vontade de fazer nada, estou realmente vidrado nela, as noites se tornaram longas ate de mais para meu gosto, vivo pensando nela, não consigo me concentrar direito em outras atividades, antes de eu falar com ela fiquei muito animado com a hipótese de namorar ela, estava praticamente rindo atoa, mais acabei quebrando a cara, não sei como fazer para conquista-la, mas estou tentando conquista-la.

Sera que só me resta ficar nessa porcaria de sentimento que só me faz ficar mal o dia todo?

Angélica22

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum