Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dor e culpa

2 participantes

Ir para baixo

Dor e culpa Empty Dor e culpa

Mensagem  DanieleSoledade Qua maio 16, 2012 6:12 am

A pouco + de 1 mês e meio meu namorado faleceu vítima de leucemia. namorávamos a a 5 meses e sentia q ele era mt apaixonado por mim. tanto q me pediu em casamento com 2 meses de relacionamento e sempre fazia mts planos. eu tb gostava mt dele, + não era amor, pois sempre acreditei q amor só acontece com o tempo, a convivência. mesmo assim éramos bastante felizes dentro do possível. Só q uma semana antes dele falecer tivemos uma briga (na verdade eu briguei, pois ele sempre concordava com td o q eu falava). hj sinto mt a falta dele e culpa. sempre acho q essa briga ajudou a agravar estado dele. Sinto falta até mesmo das visitas no hospital. Sou estudante d psicologia e mesmo rodeada de psicólogos e outros profissionais de saude o tempo td não consigo lidar com a morte dele. fico sempre imaginando q poderia ser diferente e já não consigo fazer + nada, nem estudar, comer, dormir. sinto-me sem forças p recomeçar e lidar com essas questões. e pra piorar estudávamos na mesma faculdade e a mãe dele é minha coordenadora. então não há 1 só lugar onde eu consiga fugir desses pensamentos...

DanieleSoledade

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e culpa Empty Caminhos

Mensagem  Julio Tetsudai Sáb maio 19, 2012 6:05 am