Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem por favor,estou aflita

2 participantes

Ir para baixo

Me ajudem por favor,estou aflita Empty Me ajudem por favor,estou aflita

Mensagem  Tata123 Dom Jul 15, 2012 7:56 am

Não suporto mais,nao suporto...as pesssoas só falam mal de mim,me apunhalam pelas costas,me sinto sozinha,tomo remedios anti-depressivos e nao adianta,me sinto triste o tempo todo,sinto vontade de morrer,nao tenho nada a perder,me corto,e choro todo diia,me corto porque prefiro a dor fisica..ninguém se quer procura me entender,estoou mal,muito mal e nao aguento mais,tenho apenas 16 anos,e acho que dessa idade eu nao vou passar.

Tata123

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor,estou aflita Empty Viver ou morrer?

Mensagem  Luciano Psicólogo Seg Set 03, 2012 5:14 pm

Tata123 escreveu:Não suporto mais,nao suporto...as pesssoas só falam mal de mim,me apunhalam pelas costas,me sinto sozinha,tomo remedios anti-depressivos e nao adianta,me sinto triste o tempo todo,sinto vontade de morrer,nao tenho nada a perder,me corto,e choro todo diia,me corto porque prefiro a dor fisica..ninguém se quer procura me entender,estoou mal,muito mal e nao aguento mais,tenho apenas 16 anos,e acho que dessa idade eu nao vou passar.

Querida amiga,
Antes de pensar na morte do corpo físico pense quem dentro de você quer morrer. Existe uma parte sua que não tolera as frustrações da vida, entretanto tem uma parte que quer muito viver, só não sabe como. A grande questão pra você é rever todas as suas crenças em relação a vida e verificar se elas estão de acordo com sua realidade hoje. Muitas crenças foram criadas quando éramos crianças e serviram para nós naquela idade, hoje precisamos atualizá-las. A sua autoimagem provavelmente está desgastada pela insistência de querer permanecer vivendo dentro da expectativa do outro. Comece a rever sua filosofia de vida: o que pode acontecer se eu deixar de viver em função do que o outro quer de mim. Ouse ser diferente. Boa sorte.

Luciano Psicólogo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : Ipatinga, MG

http://www.lucianopsicologo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos