Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que isso aconteceu comigo?

2 participantes

Ir para baixo

Por que isso aconteceu comigo? Empty Por que isso aconteceu comigo?

Mensagem  allanwesley Sex Jul 20, 2012 3:32 am

Tenho Transtorno de Personalidade Esquizóide, por isso sempre fui uma pessoa distante, que nunca apreciou relações íntimas. Nunca tentei namorei nem ficar com ninguém.

Nunca senti atração sexual por ninguém. Na verdade, sou heterossexual, sempre achei meninas gostosas e me masturbo pensando em mulheres, mas nunca senti vontade de ter uma relação sexual.

Até que hoje eu resolvi experimentar o sexo com uma garota de programa e foi uma experiência horrível. Ela me recebeu na casa dela com a maior simpatia do mundo, como se eu fosse o amor da vida dela. Tomei um banho e fomos para a cama. Ela fez sexo oral em mim, e eu não consegui ficar excitado. Pedi para ela parar e fiz sexo oral nela, e nada. Depois ela voltou a fazer sexo oral em mim, e eu não conseguia ficar excitado de jeito nenhum. Aí ela parou e disse "Desculpe, não posso fazer mais nada por você". Paguei para ficar uma hora, mas não durou nem 20 minutos.

Não entendo porque isso aconteceu. Quando eu me masturbo, consigo manter a ereção tranquilamente, mas com ela não consegui, mesmo ela sendo muito linda e gostosa (cobrou R$ 300).

"Ah, vai ver que você gosta mesmo é de homem". Se não tem nada a me acrescentar, não precisa responder a pergunta, ok?

Alguém tem alguma ideia? Será que tem algo a ver com o emocional?

allanwesley

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por que isso aconteceu comigo? Empty Re: Por que isso aconteceu comigo?

Mensagem  shaolindonk Sáb Jul 21, 2012 4:36 pm

allan, cada pessoa tem um funcionamento. umas gostam de festa, outras não se sentem atraídos por sair pra ouvir música e ficar enchendo a cara. pessoas que gostam de sair num parque andar de bicicleta com a família outras acham isso entediante...eu não gosto de ir em prostitutas, porque o sexo é algo que gosto que tenha afeto junto, tipo fazer com alguém que vc ama e que faz vc se sentir bem. eu também não gosto de transar por transar, por exemplo com alguma ficante que em poucos dias já vai estar com outro cara na cama. talvez vc seja um pouco assim, e se quando vc se masturba vc sente tesão, é porque está a vontade e pensando em alguém que te atraia. experimente ter um relacionamento com alguém que vc sente atraído e depois de um tempo fazer sexo é beem melhor. eu não acredito que alguém aqui do forum vá zoar com vc por seu problema, esse site é pra pessoas que tem alguma dificuldade como eu ou vc e dificilmente haveria alguém sem coração o bastante pra postar um comentário mal intencionado. pra vc ter uma noção esse é parte do meu problema:
https://psiconetonline.forumeiros.com/t211-preciso-de-ajuda-opiniao-a-esse-respeito
abraço allan e fica com deus.

shaolindonk

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos