Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajudem, o que devo fazer??

3 participantes

Ir para baixo

ajudem, o que devo fazer?? Empty ajudem, o que devo fazer??

Mensagem  genius10 Ter Jul 31, 2012 4:01 am

oi a todos. entao é assim, eu tenho 16 anos e nunca tive uma namorada. há raparigas que mostram interesse, que metem conversa e isso tudo, mas não sei porquê parece que fico nervoso e não consigo dar conversa. elas acabam por desistir e eu fico a pensar "será que sou atrasado mental??" (eu sei que não, atenção.. ahah)
mas o meu maior problema é o seguinte: eu gosto de uma rapariga há mais ou menos 1 ano e meio e não sei se ela sente o mesmo por mim. nós falamos muito, somos muito amigos e isso mas eu nunca tive a coragem de lhe dizer o que sinto por ela e acho que agora já é demasiado tarde para lhe dizer porque criámos uma amizade tão forte que não quero estragá-la se ela não correspondesse... eu acho que o meu problema é que não consigo abrir-me com as pessoas, não consigo dizer o quanto gosto delas (eu nem aos meus pais consigo dizer que os amo, é claro que os amo mas não sei explicar porque é que nao consigo dizer-lhes).
o que devo fazer?? por favor ajudem-me, estou-me a sentir um bocado sozinho, queria mesmo uma namorada e queria mesmo conseguir abrir-me com as pessoas Sad

espero uma resposta breve Very Happy

genius10

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem, o que devo fazer?? Empty tentar vale a pena

Mensagem  carol21bh Ter Jul 31, 2012 9:39 pm

ola. na minha opinião acho que vc deve tentar conversar e falar o que sente pra esta amiga. e se ela tiver algum interesse e também não tiver coragem pra falar e se ela não corresponder devem continuar como amigos, mas pelo menos vc tentou. Só se vc se abrir pra saber....


genius10 escreveu:oi a todos. entao é assim, eu tenho 16 anos e nunca tive uma namorada. há raparigas que mostram interesse, que metem conversa e isso tudo, mas não sei porquê parece que fico nervoso e não consigo dar conversa. elas acabam por desistir e eu fico a pensar "será que sou atrasado mental??" (eu sei que não, atenção.. ahah)
mas o meu maior problema é o seguinte: eu gosto de uma rapariga há mais ou menos 1 ano e meio e não sei se ela sente o mesmo por mim. nós falamos muito, somos muito amigos e isso mas eu nunca tive a coragem de lhe dizer o que sinto por ela e acho que agora já é demasiado tarde para lhe dizer porque criámos uma amizade tão forte que não quero estragá-la se ela não correspondesse... eu acho que o meu problema é que não consigo abrir-me com as pessoas, não consigo dizer o quanto gosto delas (eu nem aos meus pais consigo dizer que os amo, é claro que os amo mas não sei explicar porque é que nao consigo dizer-lhes).
o que devo fazer?? por favor ajudem-me, estou-me a sentir um bocado sozinho, queria mesmo uma namorada e queria mesmo conseguir abrir-me com as pessoas Sad

espero uma resposta breve Very Happy

carol21bh

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem, o que devo fazer?? Empty Você deve tentar!

Mensagem  Alexandre da Silva Porto Qua Ago 15, 2012 12:55 am

Genius você deve convesar pra ela que tem um carinho especial pela a amizade de vocês, se por acaso ela não lhe corresponder não fique triste pelo menos você vai tirar essa agustia do peito e saber se realmente ela lhe ama. Abraços e boa sorte. Laughing
Alexandre da Silva Porto
Alexandre da Silva Porto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 48
Localização : Niteroí-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem, o que devo fazer?? Empty Re: ajudem, o que devo fazer??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos