Preciso de ajuda...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso de ajuda...

Mensagem  cintia em Seg Set 03, 2012 11:40 pm

Fim de relacionamento de 12 anos. Estou sem chão. Chorei, humilhei-me. Estou tenho pensamentos suicidas...Não quero mais uma vez ficar sofrendo por essa pessoa. Não aguento mais tanto sofrimento. Me ajudem. Não tenho coragem de procurar um psicologo pessoalmente. Queria que existisse um remédio para que eu esquecesse todos esses anos, que funcionasse assim como uma borracha. Ajudem-me com um meio de parar essa dor...não consigo trabalhar, não consigo sair da cama, não me alimento direito. Preciso de ajuda.

cintia

Ver perfil do usuário

Pedido de ajuda

Mensagem  Luciano Psicólogo em Ter Set 04, 2012 7:06 pm

cintia escreveu:Fim de relacionamento de 12 anos. Estou sem chão. Chorei, humilhei-me. Estou tenho pensamentos suicidas...Não quero mais uma vez ficar sofrendo por essa pessoa. Não aguento mais tanto sofrimento. Me ajudem. Não tenho coragem de procurar um psicologo pessoalmente. Queria que existisse um remédio para que eu esquecesse todos esses anos, que funcionasse assim como uma borracha. Ajudem-me com um meio de parar essa dor...não consigo trabalhar, não consigo sair da cama, não me alimento direito. Preciso de ajuda.

Querida amiga,
Quando convivemos muito tempo com alguém acabamos criando um vínculo energético muito profundo. Quando "perdemos" esse alguém ficamos com um buraco dentro que só o tempo pode sanar. Aí passamos por uma "síndrome de abstinência". O que você está sentindo é isso. Só o tempo vai te ajudar a mudar iisso. Com certeza você depositou muitas expectativas nesse relacionamento e deixou de "ver" muitas coisas para não ter seu sonho desfeito. Agora é tempo de acordar. Substitua esse vazio dentro por algo que possa te ajudar a crescer como pessoa. Vá fazer aquele curso que você deixou pra trás, aquela viagem. Retome seu projeto de vida.
Continue vivendo.... mesmo sofrendo. Uma hora isso vai acabar.

Luciano Psicólogo

Ver perfil do usuário http://www.lucianopsicologo.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: