Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado (:

2 participantes

Ir para baixo

Obrigado (: Empty Obrigado (:

Mensagem  TinaGomes Sáb Set 22, 2012 8:39 pm

Olá, estou aqui de novo, á umas semanas escrevi aqui um post, e diga-se, estava na 'merda', completamente, escrever tudo o que me ia na alma, deitar tudo ca para fora fez-me bem! apartir desse dia, comecei a pensar mais em mim, a lutar por mim mesma! O rapaz que mais me ajudou em tudo, me deu carinho e tudo mais fiz a maior asneira possivel com ele, e neste momento ando a fazer de tudo pra voltar a recuperar a amizade dele de volta! Só ficarei totalmente feliz quando o recuperar! (:

TinaGomes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado (: Empty Re: Obrigado (:

Mensagem  coração_valente Ter Out 23, 2012 3:12 pm

Very Happy Olá, que bom que vc esta melhor. Fico feliz! Quanto ao rapaz, tenha calma. Aos poucos vc poderá conquistá-lo novamente. Deixe ele ver que vc está diferente (prá melhor). E tudo vai dar certo. Beijos. Fique com Deus.

TinaGomes escreveu:Olá, estou aqui de novo, á umas semanas escrevi aqui um post, e diga-se, estava na 'merda', completamente, escrever tudo o que me ia na alma, deitar tudo ca para fora fez-me bem! apartir desse dia, comecei a pensar mais em mim, a lutar por mim mesma! O rapaz que mais me ajudou em tudo, me deu carinho e tudo mais fiz a maior asneira possivel com ele, e neste momento ando a fazer de tudo pra voltar a recuperar a amizade dele de volta! Só ficarei totalmente feliz quando o recuperar! (:

coração_valente

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos