Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem vontade de continuar

2 participantes

Ir para baixo

Sem vontade de continuar Empty Sem vontade de continuar

Mensagem  Teles Ter Jul 09, 2013 9:02 pm

Não sei nem por onde começar, mas minha situação e a seguinte.
ha uns meses terminei um relacionamento, passado um tempo procurei minha ex para tentar conversar e voltar, ficamos algumas vezes mas não teve volta.
de uns tempo para ca, perdi totalmente o ânimo para realizar qualquer atividade, quase não estou saindo de casa, não sinto mais prazer em realizar nenhuma atividade.
não consigo mais ter uma noite de sono completa, acordo todos os dias 2:38 - 3:00h da madrugada e fico me revirando de um lado para o outro somente esperando o sol aparecer, e ainda assim não tenho motivos para sair da cama.

Ando meio sem apetite, aqui em casa esta em reforma e como minha mãe tem que sair para trabalhar e algumas noite nem volta para casa por conta do emprego eu tenho de fazer o café da manha almoço e janta, mas não sinto um pingo de vontade de comer, este esta sendo meu unico motivo para levantar.

me isolei dos meus amigos não tenho mais assunto e vontade de sair com eles ou conversar.
todo dia penso em me matar e acabar com esse sofrimento, ja estou quase certo de que é isso que tenho de fazer.
ainda não fiz minha matricula para faculdade do proximo semestre estou ah 2 semestres da formatura e não tenho a minima vontade de terminar meu curso.

não tenho objetivos algo para lutar um motivo de continuar a viver, ainda não dei fim a vida pois na minha familia meu tio e tia cometeram suicidio, e deu muito trabalho pois tivemos que arrumar tudo em questão de herança e problemas a resolver pois eles eram sozinhos.
queria arrumar tudo antes de partir esperar terminar a obra aqui em casa pois não tem quem fique vistoriando se esta tudo correndo bem.

sei que passo o dia a me esconder pelos cantos e a chorar isso ja faz umas 3 semanas, não sei mais o que fazer, ja pensei em tomar alguma coisa tipo fluoxetina sei la, tentar sair dessa mas não vejo solução.

Teles

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sem vontade de continuar Empty Re: Sem vontade de continuar

Mensagem  fvpereira01 Seg Set 29, 2014 3:45 am

Teles, acredite, assim como você eu também já pensei em me matar diversas vezes. Fui abusada, maltratada, humilhada... mas decidi que me manteria em pé.
Eu imagino pra você como deve ser difícil lidar com essa dor. Mas pelo post reparei que sua mãe trabalha muito.
Deve ser uma mulher admirável, batalhadora e dedicada. Será que ela merece ser abandonada por você?
Quando pensei em suicídio muitas vezes eu estava fechada no meu mundo, nas minhas dores e não pensava nas pessoas que eu amava, minha mãe, meu pai, meus irmãos.
E pensei como seria pra eles, acordarem de manhã, principalmente meus pais, e terem que lhe dar com a dor de perder um filho. Pra mim, como mulher, seria insuportável.
Então, eu acordei de manhã, decidi que eu cuidaria mais de mim, porque existem pessoas ao me redor que se importam, mesmo quando eu acho que não se importam.
Um dia, eu espero, você vai olhar pra trás e vai começar a tratar as suas dores de outra forma.
Eu aprendi a não dar crédito pra dor, e continuar andando.
Tenho certeza que você é um jovem bonito, inteligente e dedicado que merece muito mais do que acha que merece.
Tenho plena certeza de que é muito mais forte do que pensa e que pode ir muito mais longe do que pensa.
Como diria Shakespeare, "enfeite sua alma, plante seu jardim ao invés de esperar que alguém lhe traga flores" e na dúvida, me manda uma msg, eu estarei por aqui para conversarmos.
Beijo.

fvpereira01

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos