Fim de Relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fim de Relacionamento

Mensagem  guilherme em Qua Out 09, 2013 4:56 pm

Olá a todos.
Vou relatar aqui um pouco do que ocorreu comigo e vem ocorrendo após um ano de término, para que os amigos do fórum se possivel me ajudem.

Tive um namoro muito intenso pelo periodo de quase 5 anos, onde ocorreram várias situações no final que eu me rebaixei demais por mudanças de comportamento dessa minha ex. Tudo era muito bom até uns 8 meses antes do termino, mesmo que houvesse algumas brigas. Algumas circunstancias como mentiras, me fizeram de uma certa forma me torna mais ciumento, controlar demais e isso agravou esse final.
Porem ela terminou, corri atrás dela por uns 3 meses, ocorreram situações de boa conversa, brigas tbm novamente, até o momento que decidi sumir já que não era correspondido. A agir assim minha ex reapareceu, voltamos a nos falar, eu tentei uma aproximação e saimos para conversar. Como ela sempre foi covarde e nunca conversou cara a cara até para terminar utilizou msg, eu não sabia o que esperar. Porem em nossa conversa, elá chorou, disse sentir falta de tudo, pelo simples fato de pegar na mão dela disse que seria tenso o dia seguinte,demonstrou ainda ter muito carinho e gostar. Perguntei sobre a possibilidade de voltarmos, ela disse não saber o que quer da vida. Ela realmente está muito mudada, isso se inicio no comeco desse 8 meses que o namoro foi decaindo, detalhe que esqueci de sitar, ela tem 25 e eu 31, ela ao conviver em um novo trabalho com pessoas de padrão de vida um pouco mais elevado, notei um deslumbre dela.
Mas enfim, perguntei se poderiamos ir nos falando se poderia chamar ela mais vzs para sair, e ela topou, e disse para irmos devagar pq não queria se machucar. eu disse ok...passei a chamar ela pra sair outras vzs, ela sempre arrumava um pretesto, conversamos legal...porem derrepente a conversa começou meio que mudar, e tentei pela ultima vzs chamar ela pra sair, ela disse que não poderia com um pretesto sobre trabalho e nesse mesmo local q eu chamei ela pra ir, ela passou ao meu lado de mão dada com outro cara.
Não jogou limpo em dizer que estava ficando ou não com alguem, no meu impulso criei uma situação onde fui cobrar satisfação, após isso no dia seguinte houve discussão, não houve de minha parte agressao verbal e sim dela.
Na verdade não sei dizer quais meus sentimentos por ela hj. Mas penso muito nela. Desde as coisas boas como td que me fez sentir ferido. Busco ajuda fazendo terapia, para conseguir seguir minha vida e focar mais em mim em meu trabalho!
Porem não sei o que pensar sobre. Tomei a decisão de ser totalmente indiferente, se quer a cumprimentei ela em seu aniversario, nesse dia 7 de outubro.
Sou indiferente pois em nossas brigas eu disse q ela era assunto encerrado como ela me disse isso. E como eu sempre busquei a aproximacão, como eu sempre fui previsivel, decidi agir assim. Pois correr atras é só me machucar novamente.
No pouco que vejo dela, parece está muito bem, não estaguinada como eu estou tão focado pensando ainda nela e nesse relacionamento. Porem por não ter aproximação nenhuma e se quer conversar não posso dizer o que se passa com ela realmente ou não!
Mas sei que não procurar e me afastar e ir tentando dia a dia me desapegar, me desliga disso pode me ajudar a dar sequencia na minha vida, como acredito que tem que ser, como se houver um minimo de interesse dela e gostar só assim poderei despertar.
Pois pra quem foi sempre previsivel, correndo atras e pedindo pra voltar, só uma mudança radical de comportamento para conseguir um interesse, se esse assim ainda existir algum.
Pesso aos amigos uma opnião, e sugestão. Será que estou agindo da melhor forma, será que é possivel que ela se desperte, será que existe um gostar ainda. Ou não devo pensar nisso!?

guilherme

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fim de Relacionamento

Mensagem  Jericho em Qua Out 23, 2013 4:25 pm

Se ela age assim será que ela não quer passar alguma mensagem, algo que ela não consegue falar diretamente? Não será melhor então, deixar as coisas fluirem naturalmente, pois tudo que é forçado, sempre acaba se rompendo novamente com o tempo? Existe uma tampa para cada panela e se a tampa não serve mais por algum motivo e mesmo que conserte se há risco de não ficar bom deixando sempre haver algum tipo de vazamento, não seria melhor trocá-la por outra? Serve também o provérbio; Éguas passadas não movem moinho. Acho que o melhor seria pensar e refletir com calma cada passo.
avatar
Jericho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum