Nerd ou a vida que não faz mais sentido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nerd ou a vida que não faz mais sentido?

Mensagem  Fulgore em Sab Abr 03, 2010 4:42 am

Olá para quem quer que esteja aí.

Tenho 23 anos e confesso que a vida não tem sentido. Quando era pequeno sempre me imaginei um super-herói, ajudando as pessoas, cresci de forma isolada, mesmo minha mãe me obrigando a sempre estar em casa e tendo 1 irmão e 3 irmãs mais novos que eu, eu nunca me entrosei com eles, meu pai nunca demonstrou um real afeto, pois eu sempre gostei de tecnologia e computadores e ele sempre foi mais da natureza.
Até hoje nunca namorei ou fiquei(como os jovens falam), sou heterossexual, e ja cheguei a odiar as mulheres, no entanto isso passou, hoje apenas as evito, mas para falar a verdade me sinto desconfortável perto delas, nem consigo conversar normalmente. Minha aparência é diferente das demais, sou alto, magro, dependo de óculos e tenho um pescoço bem avantajado, o que sempre foi motivo de sarro para as pessoas, sou muito pálido também por não sair de casa. Já tive duas pessoas que considerei eles meus melhores amigos, no entanto um me trocou por um video-game e o outro simplesmente mudou-se sem dar satisfação e que por ironia é psicólogo hoje. Para falar bem a verdade, não tenho amigos, apenas contatos no orkut hehehe. Nunca compartilhei meus segredos ou conversei a fundo com meus familiares. Se hoje eu fosse um super-herói me pergunto se eu usaria meus poderes em benefício das outras pessoas ou me tornaria um vilão.
Terminarei a faculdade este ano, faço cursos, mas me pergunto pra que faço tudo isso? Não há ninguém a me esperar no final dessa maratona. Será que eu também preciso de alguém?
Durante um ano sofri uma terrível depressão, e ninguém notou, ou demonstrou uma importância. Não quero ter filhos, nem desejo mais uma pessoa para dividir a "vida". Às vezes me masturbo, mas mesmo assim, não quero nada com pessoas reais.
Não sigo religião alguma e minha mãe é uma católica extremista e toda minha família é devota, mais uma vez sou isolado por não praticar embora durante minha infancia e pré juventude eu tenha ido muito a igreja. Desenvolvi um medo com aglomerado de pessoas, me sinto muito desconfortável, no ônibus da faculdade chego até a suar, só por estar no meio dos jovens.
Ainda resido neste mundo pelos jogos eletrônicos, uma das poucas coisas que me alegram, mas me pergunto, pra que? Pra que vivo nesta sociedade? Não sinto mais nada e não sei se quero sentir algo, acho que sou o que a bíblia chama de "O ramo que secou da videira, e merece ser cortado".

Tenho muito a dizer, mas gostaria que alguém opinasse sobre o qual é o sentido de minha vida...

Desculpe o anonimato e tamanho da mensagem.
Tenha um bom feriado.

Fulgore

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

resposta:

Mensagem  Kate em Seg Jun 28, 2010 3:11 pm

ola, apesar de nao saber o teu nome sei a idade e axo q te posso tratar por tu Smile
olha conheço uma pessoa que em tempos anteriores teve exactamente o mesmo problema que tu, e, agora ultrapassou-o, como?, deves perguntar agora!
ora bem, nao te desvalorizes nunca, e nao te isoles a cima de tudo, sabes, que mais tarde ou mais cedo vais encobtrar alguem que goste verdadeiramente de ti, tal como esta pessoa que eu conheço que ja teve o teu problema encontrou!

sabes como ele conseguiu?
nao se isolava, em festas de familia, ou de vizinhos que te convidem, nunca digas "NAO!" assim so vais fazer com que as pessoas pensem que nao queres estar com elas, mesmo que á 1ª corra mal, a 2ª e a 3º ira ser melhor, acredita!

Por exemplo: porque é que nao aproveitas agora o verão para ires á praia! bronzeias-te e conheces gente nova!

Smile

nao penses que nao sei o que isso é, e que digo isto so porque acho q deve ser facil, eu sei que nao é, mas tens de TENTAR ou nao queres ser verdadeiramente feliz!

Aproveita ja esta tarde para ires ao shopping comprar roupa ou sapatos, perfume, ou ate um jogo para o computador, mas SAI de casa e DIVERTE-TE!!


espero ter ajudado:
kate.ajuda@yahoo.com
(caso precises de alguma coisa)

Kate

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 22
Localização : porto, portugal

Ver perfil do usuário http://em_linha_com_a_moda.blogs.sapo.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum