Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu psiologico influi na postura :(

2 participantes

Ir para baixo

meu psiologico influi na postura :( Empty meu psiologico influi na postura :(

Mensagem  ozymandias Sex Abr 18, 2014 7:14 pm

Sou uma pessoa alta e consigo andar de maneira correta, mas quando me encontro em um ambiente social que me inibe ou quando fico timido, passo a andar que nem um megazord ou uma avestruz reumática

ozymandias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

meu psiologico influi na postura :( Empty Re: meu psiologico influi na postura :(

Mensagem  Jericho Sáb Abr 26, 2014 9:14 pm

Olá. Quando fala que é alto, imagino que seja acima de 1,80m, não importando o peso mas de qualquer forma hoje há muitos jovens que são assim. Antigamente falavam que os orientais eram baixinhos mas hoje a coisa é diferente. Acredito que ter uma estatura mais elevada proporcione até mais vantagens do que o contrário, principalmente em se tratando de esportes. Você fala de timidez mas ter baixa estima não tem relação direta, então, experimente andar de queixo para cima e verá que você começa a ver o mundo de cima para baixo e melhora a auto-estima, ajuda a afastar a timidez. Imagino que já tenha sem saber usado essa técnica quando teve que apresentar algum trabalho de pesquisa num seminário na sala de aula para outros alunos. Controlar a respiração é importante também. Use isso a favor também quando estiver em ambiente social e verá que as pessoas reparam de forma positiva para aqueles que andam de cabeça para cima mas sem exagerar parecendo arrogante, pois inspira confiança ao contrário dos que andam de cabeça para baixo, que demonstram insegurança e medo. Pessoas atraem para perto de si os outros de mesma frequência vibratória de energia. Boa sorte.
Jericho
Jericho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos