Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que nada e tudo pode ser

Ir para baixo

o que nada e tudo pode ser Empty o que nada e tudo pode ser

Mensagem  onurb1214 Qua Nov 12, 2014 2:27 am

boa noite a todos, não me irei apresentar por motivos óbvios.
Não sei se estarei aqui porque preciso de ajuda ou simplesmente falar sem ter ninguém a olhar-me nos olhos a tentar-me ajudar!
Não sei porque mas tornei.me uma pessoa bastante fria, talvez pela morte da minha mãe entre os meus 2/3 anos .... e o sentimento q desde então cresceu e eu consegui silencia-lo ...
a verdade e que desde que me lembro que sou gente, sou uma pessoa fechada e fria, sempre com cara de poucos amigos, apesar de com os meus amigos conseguir relaxar esquecer e deixar cair esta mascara que n para de me seguir..
so tive uma namorada ate agora e coitada sofreu bastante porque eu estar com ela ou não estar era a mesma coisa, gostava dela mas não conseguia demonstra-lo, então a partir dai decidi que se acabavam os relacionamentos sérios, mas saiu-me o tiro pela culatra, neste momento estou com outra rapariga mas estamos no mesmo caminho ela sofre e chora pelas minhas atitudes bastante frias, pode-se dizer que eu a vejo a chorar e sofrer mas mesmo assim não consigo sentir pena nem remorsos .
(como expliquei uma vez, que luta kickboxing tem que calejar a canela, depois de sofrer tanto para que aquilo n doa mais quando vir outro a tentar o mesmo nem vai ligar porque se eu consegui ele também consegue)
E neste estado que estou, completamente a lixar para a dor dos outros carreguei tanto nas minhas feridas que já nem eu as sinto se pressionar novamente, mas sei que isto se pode tornar num problema bastante grave para o meu futuro, neste momento tenho prazer em ser assim sinto-me protegido intocável sinto-me (bem), mas tb tenho a noção que tenho que mudar para meu próprio bem....

Como um sabio senhor disse " Battle not with monsters, lest ye become a monster, and if you gaze into the abyss, the abyss gazes also into you."

abrigado por quem perdeu tempo a ler este pequeno texto!

onurb1214

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos