Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMOR PLATÔNICO

3 participantes

Ir para baixo

AMOR PLATÔNICO Empty AMOR PLATÔNICO

Mensagem  jessica Sex Jun 11, 2010 5:18 pm

o que devo fazer , sou casada , e me apaixonei de verdade , por um outro homem , que o maior problema , que ele tambem é casado . Eu não sei se ele ja descobriu que estou apaixonada. Cansei de viver com meu marido , sempre estupido ignorante , a ingratidão mata a paixão . Mas tenho medo de dar um passo falso , porque ja sofri muito . Sera que devo contar a ele o que estou sentindo por ele ? Me ajudem , ja tenho 40 anos , pensava que isto jamais ia acontecer comigo .estou desesperada.

jessica

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR PLATÔNICO Empty amor platonico

Mensagem  cida Seg Jun 14, 2010 1:47 am

O problema não é apaixão,vc esta achando uma justificativa para a sua insatisfação pessoal,porque vc não dá um basta no seu casamento, e comece uma nova vida, mas não se entregando a essa paixão, mas sim fazendo coisas que lhe tragam prazer, que não tinha corage de fazer, paixão as vezes é só fulga,idade não é importante,a vida foi feita para ser vivida, quanto ao seu casamento, vc já se perguntou se seu marido sente o mesmo que vc, as vezes as pessoas passam tanto tempo juntas que se esquecem que elas não nasceram juntas,e com o passar dos anos as coisas se tornam taxativas, vc deveria mudar algumas coisas na vida de vcs,que tal voltarem a namorar!!!! descubra o que ele pensa sobre o csamento de vcs, e propõe algumas mudanças, as vezes da certo, a sinceridade ainda é o melhor remédio, e quanto ao outro se ele é casado,cuidado para não se decepcionar, e acabando descobrindo que ele não vai se separar, é complicado!!!!, mas boa sorte!

cida

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR PLATÔNICO Empty amor platonico

Mensagem  Kate Seg Jun 28, 2010 2:22 pm

[b]amor platonico:

ora bem, esta numa situação complicada, na sua situação eu faria o seguinte: falava com o meu marido sobre o nosso casamento, e se ele tivesse disposto, se ele verdadeiramente a a amasse ele decideria começar tudo de novo, como uma nova vida, por outro lado, se voce verdadeiramente ama esse homem que é casado, fale tambem com ele, para saber se ele esta disposto a abdicar da familia dele por si, voce nao sabe quais sao as intenções dele, e se ele a quiser como uma amante?
tente falar com os dois e veja o que sera melhor para os 3 Very Happy



boa sorte,
deixo o meu mail se precisar de mais algo:


Kate.ajuda@yahoo.com

Kate

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 28
Localização : porto, portugal

http://em_linha_com_a_moda.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR PLATÔNICO Empty Re: AMOR PLATÔNICO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos