Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao sei o que fazer

2 participantes

Ir para baixo

nao sei o que fazer Empty nao sei o que fazer

Mensagem  sil Seg Jun 28, 2010 5:56 pm

oi eu tenho 21 anos, estou namorando a 1 ano e 4 meses vamos ficar noivos mes que vem, meu namorado eh maravilhoso comigo nao tenho oq reclamar dele so que ele e meu pai nao se dão muito bem eles se falam mais nao se dao muito bem, porque meu pai e muito ruim comigo e com minha mãe e meu namorado nao concorda com a atitude dele, meu pai briga com agente na frente de todo mundo diz coisas que nenhuma filha gostaria de ouvir, chega em casa reclamando de tudo quebra tudo se a comida nao tiver como ele gosta ele joga o prato na parede eh horivel eu vivo nessa situação desde pequena minha mae nao se separa dele pq tem medo dele matar ela. meu pai tem um restaurante as vezes me chama pra ir pra la almoçar com meu namorado mais o meu namorado nao gosta nem de olhar na cara do meu pai, porque meu pai eh assim ele faz de tudo com agente e depois quer q agente fique como se nada tivesse acontecido entende? ele eh um morde e assopra. ai meu pai me chama pra ir la e meu namorado nao gosta, NAO SEI OQ FAZER agrado meu pai ou meu namorado? Question

sil

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nao sei o que fazer Empty Re: nao sei o que fazer

Mensagem  Kate Seg Jun 28, 2010 10:05 pm

sil escreveu: oi eu tenho 21 anos, estou namorando a 1 ano e 4 meses vamos ficar noivos mes que vem, meu namorado eh maravilhoso comigo nao tenho oq reclamar dele so que ele e meu pai nao se dão muito bem eles se falam mais nao se dao muito bem, porque meu pai e muito ruim comigo e com minha mãe e meu namorado nao concorda com a atitude dele, meu pai briga com agente na frente de todo mundo diz coisas que nenhuma filha gostaria de ouvir, chega em casa reclamando de tudo quebra tudo se a comida nao tiver como ele gosta ele joga o prato na parede eh horivel eu vivo nessa situação desde pequena minha mae nao se separa dele pq tem medo dele matar ela. meu pai tem um restaurante as vezes me chama pra ir pra la almoçar com meu namorado mais o meu namorado nao gosta nem de olhar na cara do meu pai, porque meu pai eh assim ele faz de tudo com agente e depois quer q agente fique como se nada tivesse acontecido entende? ele eh um morde e assopra. ai meu pai me chama pra ir la e meu namorado nao gosta, NAO SEI OQ FAZER agrado meu pai ou meu namorado? Question
__________________________________________________"_________________________________________"______________

ola sil, olha eu acho que deves de "agradar" o teu namorado, porque, o teu pai ja te magoou muito e se tens alguem ao teu lado como o teu namorado, que segundo o que dizes é maravilhoso, eu penso que ele deve te ajudar com certeza, por isso... o teu pai tera de se convencer que vais ganhar azas e voar com destino á tua FELICIDADE portanto casa com o homem que amas e prova ao teu pai que ele ta errado, e ajuda a tua mae a separar-se do teu pai, ela pode pedir protecção na policia, ca em portugal é assim! Smile

boa sorte,
qualqer coisinha:
kate.ajuda@yahoo.com

Kate

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 28
Localização : porto, portugal

http://em_linha_com_a_moda.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos