Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajudar !

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajudar ! Empty Preciso de ajudar !

Mensagem  valéria Dom Jul 11, 2010 5:09 pm

estou precisando de uma ajuda oo mais rápido possil , eu acho que eu já estou entrando em depressão .
já não consigo ser feliz como antes , estou em uma faser muito difícil da minha vida .Por isso que eu Vim aqui pedir uma ajudinha ! Embarassed

valéria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajudar ! Empty Re: Preciso de ajudar !

Mensagem  xxxx Seg Jul 12, 2010 2:12 pm

Vc precisa analisar o momento que está passando, e enfrentá-lo... pois os obstaculos aparecem para criarmos forças e derrubá-los...

xxxx

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajudar ! Empty Re: Preciso de ajudar !

Mensagem  odair5437 Qua Ago 04, 2010 4:08 am

peça alguma ajuda espiritual,não vá nessas igrejas simples,pois isso vai deixá-la mais feliz,mas com menos...aaa,é tipo um menos gostar de si mesma,um menos,mas é por que aconteceu isso comigo,as pessoas simples na igreja,essas igrejas simples abaixa o orgulho,mas vai faze-la feliz,só que eu não íria,eu aconselho você a ír numa igreja,assim:universal e falar com o pastor de lá,depressão:você toma um remédio,pode até passar,mas e aí,você vai ficar dependente de remédio?procure trabalho espiritual,converse com uma pessoa serva de Deus,diga assim:eu não tenho mais depressão,acredite,confie,ué...não foi Jesus que disse que se tiverdes fé como um grão de mostarda moveria a rocha?então...querida...vai com fé que você consegue,não duvide,você tem muita força,você vai conseguir,basta agir Very Happy princesa de Deus,estou com você,tenho 18 anos,mas eu tenho bastante conhecimento das coisas,não me ignore só por que eu tenho essa idade,que você tenha muita alegria,muitas felicidades e muito contentamento,vitoriosa,princesa,você é a menina dos olhos de Deus,pode acreditar que isso é passageiro.

odair5437

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajudar ! Empty Re: Preciso de ajudar !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos