estou sobrecarregada ajude-me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

estou sobrecarregada ajude-me

Mensagem  vana em Qui Set 16, 2010 7:57 am

meu nome é vanessa tenho 18 anos trabalho com telemarkting
moro com minha mãe e 3 irmãs e um irmão mais novo sou a
mais velha gostaria tanto de ajudar minha familia mais infelizmente naum consigo nem me ajudar eu grito com minha mãe e irmãos as vezes axo que os magoou ,justo a minha familia que eu deveria tratar melhor ja meus amigos eu trato bem e naum tenho coragem de enfrenta-los como faço com minha mãe i irmãos mais novos
estou muito sobrecarregada as vezes eu gostaria de gritar sair correndo ou as vezas apenas pedir a ajuda de alguem eu ja naum sei oque fazer écomo se tudo estivesse intalado no meu coração e é como uma dor que incomoda e eu naum sei como tirar .
È ingressado pois quando come sei escrevendo isso eu estava
chorando agora naum estou mais aas vezes gostaria de chorar na empresa na frente de algums colegas ou pessoas pra ver se alguem me entende pra ver se as pessoas que naum gostam de mim possam gostar ou ter pena de mim e possam me ajudar ou me tratar diferente bom pelo menos eu acho que esse é o motivo pelo qual eu gostaria de chorar.
Sabe eu me acho uma pessoa bonzinha o que é ruim pois as pessoas abusão de pessoas assim alem disso parece que naum tenho opnião eu so sei concordar com oque os outros dizem
gostaria tanto de saber oque eu quero da vida gostaria tanto de ser poderosa decidida e conseguir a admiração dos outro.
eu parei de estudar deveria ter terminado o 3 ano do ensino médio já quero terminar o ano que vem mas não sei o
que vai ser da minha vida eu nao quero ser uma operadora de telemarkting a vida toda mas também naum sei o que fazer as vezas gostaria de ser psicóloga ou professora mais naum sei
me ajude a saber o que fazer da minha vida e a como naum me desanimar pois sempre que inicio algo naum consigo terminar alem disso sou meio "burra" me ajude a tirar este estresse por favor estou sobrecarregada.
sabe depois de ler o que eu escrevi me axo um pouco ridícula pois sei que a pessoas com problemas muito maiores que o meu.

vana

Ver perfil do usuário

Re: estou sobrecarregada ajude-me

Mensagem  Lyne em Sab Set 18, 2010 2:38 am

Olá, eu tenho 17 anos, e as vezes me sinto assim, sem saber o que fazer na vida, sem um rumo, passo por problemas com minha familia, mas graças a DEUS está ficando tudo bem, pois sem ele não podemos fazer nada, acho que vc está encontrando sua identidade, sua personalidade, sabe, sua opinião das coisas, da vida, isso está surgindo em você, antes você não pensava assim, acho que você está se encontrando, se descobrindo, e em relação aos seus estudos, você pode fazer um supletivo, ou se matricular, ano que vem em um curso regular, e fazer o vestibular, seguir um aprofissão que você goste, que se sinta realizada, espero ter te ajudado, bjos.

Lyne

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: