Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso Desabafar

3 participantes

Ir para baixo

Preciso Desabafar Empty Preciso Desabafar

Mensagem  hammerfall.rock Qui Set 23, 2010 2:05 am

Eu tenho 26 anos, moro em São Paulo/SP e me mudei pra são paulo fazem 3 anos. Trabalho a noite, sou muito sozinho, antes em minas gerais não era. Tinha uma vida social boa, muitos amigos. Hoje devido ao fato de ter me descoberto gay não tenho amigos justamente para ninguem descobrir. Tive problemas apenas quando começei a namorar com homem. Meu primeiro relacionamento tinha 60 anos e tinha probemas de adaptação entre nos. Eu gostava de certas coisas que ele não gostava tipo: me ligar, me dar atenção. E ele er amuito desligado. Ate que se desgastou e acabou apos 1 ano e tres meses. Depois disto começei a frequentar o meio gay e tive mais problemas. As pessoas n ão eram confiaveis, queriam fazer muitas coisas que não sou acostumado, traição, mentiras, e mais mentiras. Fui traido pela internet, fui questionado e até chamado de garoto de programa pelo meio gls antes mesmo de me conhecerem. E sempre pago minhas contas. Hoje conheci um senhor de 71 anos. Sei q a diferença é grande. Mas ele é engraçado. Moramos juntos em pouco tempo de namoro, quase tres meses. Mas fui descobrindo nele coisas que não gosto. Exemplo: Antes ele gostava de dar selinho em todos amigos e conhecidos. Ver shows de gogo boys e nunca gostei disto. Conversei com ele e parou com isto. Mas ele é muito n ervoso, não sei como chegar nele pra conversar. E eu fico nervoso quando ele me trata mau. No geral ele é legal. Mas gostaria que ele me tratasse de maneira diferente. Por exemplo: ele chama todo mundo de meu amor, meu bem, e tem costume de chamar carinhosamente de nenem. Mas com o tempo descobrir que chamava todo mundo assim. E eu não gosto. Queria que ele me chamasse apenas eu de meu amor, meu bem, etc. E além disto muitos amigos dele tem ciumes de mim e ele não percebe. O que faço gente. Gosto muito dele. Mas as brigas estão acabando comigo, hoje não brigo mais com ele, mas fico me anulando, pois não gosto disto, apenas não falo com ele. Mas não sei o que fazer.

hammerfall.rock

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso Desabafar Empty Dificil

Mensagem  Miranda Dantas Qua Mar 28, 2012 12:16 am

Caramba isso é dificil hei...algumas coisas que vc falou me lembrou meu marido...é mto dificil conversa de casal estava conversando justamente isso com meu marido hoje...que agnt não conversa...so conseguimos conversar por msn...mas pessoalmente nunca consigo...então meu conselho seria trata-lo muito bem e tentar conversar, pois sei que conversando se entende, mas estou te dando esse conselho, mas nem eu mesma consegui fazer isso ainda, mas sei que vou conseguir algum dia!


Boa Sorte!

Miranda Dantas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso Desabafar Empty AVALIAÇÃO

Mensagem  CELIS48 Dom Abr 22, 2012 8:31 pm

Sua família sabe que vc é gay? Como eles encaram? Te aceitam ou não?
Suas tentativas de relacionamento são frustrante pq na "pressa" e na "solidão" acabou tomando decisões sem maiores análises. Consequentemente relacionamentos frustrantes. Estar sozinho é diferente de ser um solitário.
Veja bem, sempre homens mais velhos, mas pq?? Já parou prá pensar?
O mundo gay não é diferente de nenhum outro grupo. Lá tem gente como em qualquer outro lugar, e consequentemente os "sentimentos" são iguais. Traições, mentiras, falsidades, etc. Há pessoas verdadeiras e também não.
O que diferencia é que os próprios gays se acham diferentes dos demais, justamente por serem diferentes do que a sociedade propõem, mas isso é outra história.
Você não consegue dar um tempo para você mesmo? Sabe, encontrar amizades boas, companhias boas, para se divertir, dançar, fazer um churrasco, pegar um cinema, fazer cursos, etc??
Acho que felicidade não está ligada nas pessoas não, mas nas coisas que queremos em nossas vidas.
Conflitos todo ser humano tem. Todo ser humano é preconceituoso, tem pré-conceito das coisas, mente, humilha, elogia, chora, etc..,..afinal de contas é ser humano.
Se você não gosta de determinada coisa no seu recente parceiro, e ele não aceita suas reclamações, para que vc quer viver assim? Acho difícil um homem de 70 anos mudar a cabeça. Já sabem o que quer, e se tem condições financeiras, ai sim que não muda mesmo.

Valorize-se primeiro, ame-se primeiro. Ser feliz é um estado de escolha e estar feliz é um momento.

A PAZ

CELIS48

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso Desabafar Empty Re: Preciso Desabafar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos