Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

será que eu tenho algum problema????

2 participantes

Ir para baixo

será que eu tenho algum problema???? Empty será que eu tenho algum problema????

Mensagem  esamorim Qua Nov 11, 2009 2:47 am

não é possível!!!!!! eu só posso ter algum problema bem sério!!!!! todos os meus relacionamentos acabam por besteiras. sempre assim. eu sei que eu sou bem chata às vezes, tambem nao sou santa nao, mas sei muito bem quando estou errada e admito meus erros! qual a dificuldade dos homens em admitir seus erros?? veja, or exemplo, meu namorado. moramos longe então só nos vemos nos fins de semana mas sempre nos falamos ao telefone. ele sempre me fala tudo sem problemas e sem relutar.mas hoje, quando perguntei sobre como havia sido seu dia, ele me disse que trabalhou e depois ainda teve que "levar nao sei quem pra nao sei onde!'' como assim???? entao pergunteiquem ele havia levado epra onde e ele disse qe levou a filha do chefe pra manicure e quando eu perguntei pq ele ficou logo nervoso, disse que eu tava fazendo muitas perguntas. nao entendi nada! na verdade entendi sim! provavelmente ele tem algo a esconder.... ou eu tenho algum problema com meu modo de falar. vai entender???? só sei que nao quero falar com ele mas tão cedo. nao vou ser idiota de ninguem. pq os homens são sempre assim???

esamorim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será que eu tenho algum problema???? Empty homens sempre assim

Mensagem  SOFRIMENTO Seg Ago 09, 2010 9:20 pm

esamorim escreveu:não é possível!!!!!! eu só posso ter algum problema bem sério!!!!! todos os meus relacionamentos acabam por besteiras. sempre assim. eu sei que eu sou bem chata às vezes, tambem nao sou santa nao, mas sei muito bem quando estou errada e admito meus erros! qual a dificuldade dos homens em admitir seus erros?? veja, or exemplo, meu namorado. moramos longe então só nos vemos nos fins de semana mas sempre nos falamos ao telefone. ele sempre me fala tudo sem problemas e sem relutar.mas hoje, quando perguntei sobre como havia sido seu dia, ele me disse que trabalhou e depois ainda teve que "levar nao sei quem pra nao sei onde!'' como assim???? entao pergunteiquem ele havia levado epra onde e ele disse qe levou a filha do chefe pra manicure e quando eu perguntei pq ele ficou logo nervoso, disse que eu tava fazendo muitas perguntas. nao entendi nada! na verdade entendi sim! provavelmente ele tem algo a esconder.... ou eu tenho algum problema com meu modo de falar. vai entender???? só sei que nao quero falar com ele mas tão cedo. nao vou ser idiota de ninguem. pq os homens são sempre assim???

Bom não sei, sou homem fui traido ao fim de 19 anos casamento,voltei a dar uma chançe o que não se verifica nada facil,como vés tb a homens que que ainda acreditam em algo e as vezes é muito dificil lidar com ciúme exagerado o que não digo ser o caso mas dizes que todos os teus relacionamentos acabam assim será porque talvez não seja só dos homens e tb tens de admitir alguns erros teus,eu proprio adimiti alguns dos meus no meu casamento,falta as vezes de atenção pelo trabalho que tinha,etc.

SOFRIMENTO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos