Não sei o que fazer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não sei o que fazer!

Mensagem  tamara em Qui Set 23, 2010 10:17 pm

Meu nome é Tamara tenho 26 anos, e não sei o que fazer, eu namorava a dois anos e sem motivo ele terminou comigo, ai ele me ligava dizendo que gostava de mim, que sentia minha falta, ficava brao comigo por ir na minha irma logo depois de terminarmos e depois ele me disse que não gosta mais de mim, e eu não sei o que pensar mais, a gente fez planos pra casar e de repente acabou, ele é muito indeciso, inseguro, e todo mundo achava ele estranho, cheio de manias e eu gosto dele desse jeito, mais eu fiava pensando no que os outros me diziam e isso começou a me incomodar, por que ninguem via que eu estava feliz, e eu comecei me afastar dele por causa de certos comentarios, e não sei mais o que fazer, mais tambem não consigo seguir em frente e arrumar um outro namorado por que eu ainda amo ele e não consigo me imaginar com ninguem ainda, por favor alguem me ajude pois naõ sei mais o que fazer.

tamara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 33
Localização : santo andre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei o que fazer!

Mensagem  elfinha em Qua Set 29, 2010 11:32 pm

Oi querida Tamara
Bom, primeiramente, você deve observar quem são as pessoas "contra" esse namoro, esses que faziam cometários desagradáveis sobre o seu namorado. São pessoas da sua confiança? Pessoas que te conhecem bem? Ou são pessoas que você naõ tem convivencia?
Porque isso? Porque, as pessoas da sua confiança (tipo mãe, pai, irmãos, primos, tios, amigos intimos, sabe, aquelas pessoas que você sempre vai poder contar) sempre vão querer o nosso bem, e se elas falam devem ter algum motivo nisso (olha, falo isso por experiencia própria. Já passei por essa situação nos dois sentidos, estando no seu lugar, quanto no lugar dessas pessoas conselheiras).
Quando estamos apaixonadas, ficamos meio "cegas", ou até completamente cegas. Então, não conseguimos ver o que pra quem está de fora é tão óbvio.
Então, pense nos argumentos dessas pessoas e tente observar o seu namorado com um olhar mais crítico, tente ver nele as coisas que essas pessoas dizem, então, poderá julgar por si mesmo, se elas tem ou não razão.
Sei como é difícil, mas é melhor passar por isso agora, do que mais tarde. Quanto antes resolver o problema, melhor pra você. E outra, não pense em arrumar logo outra pessoa, isso só piora as coisas.
Tente levar sua vida da melhor maneira possível, com ou sem namorado. E, quando você menos esperar, a pessoa certa vai aparecer, acredite!
beijo minha querida
Sorte nas suas decisões.
avatar
elfinha

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum