Como faço para encar essa situação... Para esquecer tudo isso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como faço para encar essa situação... Para esquecer tudo isso?

Mensagem  jp22011969 em Sab Jan 01, 2011 9:58 pm

Minha ex-mulher foi embora com um amante que se fingia de amigo nosso, eles tinham um caso e eu não sabia. Ela abandonou eu e meu filho de 3,8 anos que está comigo. Eu sempre tentei viver bem com ela, mas ela sempre quis saber só de curitir a vida, vivi 7 anos sofrendo ao lado dela, ela mudava de humor constantemente, era muito estúpida, não me ajudava em nada, nem os serviços domésticos ela fazia. Ela me traiu várias vezes, só que sempre pedia perdão e negava as traições, eu aceitava... Depois que o menino nasceu, ela nos abandonou 3 vezes para ir atrás de macho, ficava dias fora, mas sempre voltava implorando perdão e ameaçava levar meu filho junto caso eu não aceitasse, eu relutava mas ela praticamente me obrigava a aceita-la de volta e jurava que ia mudar seu comportamento, mas não mudava.
Ha 35 dias atrás, ela foi embora com esse falso amigo, dias depois tentou voltar, eu disse a ela que não aceitaria mais, que dessa vez ela passou dos limites, eu disse a ela que ja tinha entrado na justiça pedindo a dissolução de união estável e a guarda do filho. E para ela me deixar em paz, eu menti que já estava com outra pessoa pra ver se ela desistia de mim de vez. - Pra que que eu fiz isso! Ela ficou de vez morando na casa do amante, só que ela fica ligando pra mim, me chamando de corno e dizendo que seu amante é muito mais homem do que eu, além de tudo ela tirou várias fotos insinuantes com ele e postou no orkut e fica entrando na minha página e mandando recados para mim ver as fotos. Fica passeando de mãos dadas com ele, na frente de todos os meus amigos, fato que está me causando muita vergonha, pois sou muito conhecido aqui na região, sou comerciante.
Não entendo por que ela está fazendo isso, pois sou um homem responsável trabalhador, dedicado a família, alem de tudo sou alto e não sou feio, tenho um corpo bonito, apesar de ter 40 anos, sou magro e atlético e não deixava a desejar no sexo, quando saio, percebo que as mulheres ficam olhando pra mim. O amante dela é baixinho, feio e mais pobre do que eu. Ela é muito bonita e tem 24 anos.

Estes fatos estão acabando comigo, apesar de eu ter ficado com o filho, me sinto humilhado, fico muito nervoso, triste, chateado, não estou conseguindo nem trabalhar direito, estou me sentindo o pior dos homens, estou sofrendo demais. Tem horas que quase entro em desespero, as vezes penso até em mata-los. tenho conseguido me controlar, mas está difícil! Gostaria de alguma dica para ver se consigo parar de sofrer por causa de uma V. que não vale nada. Como faço para esquecer tudo isso?

jp22011969

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como faço para encar essa situação... Para esquecer tudo isso?

Mensagem  Taina r em Dom Abr 10, 2011 4:13 pm

penso em mata-los*

credo! não seja fraco, procure um médico cara vá se tratar.

Eu hein...seus filhos é que merecem a sua loucura de amor não uma qualquer.

Boa sortee amigo.
avatar
Taina r

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum