Falta de motivação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falta de motivação!

Mensagem  Normalice Barreto dos Anj em Ter Mar 15, 2011 1:30 am

Desde dezembro passado passei por uma crise de stress seguido de uma depressao que ja se tornou crônica pois segundo minha neurologista ja dura mais de 2 meses,trabalho p uma empresa de vendas que como sempre me cobra muito e eu cheguei a um ponto de nao querer mais ouvir falar em trabalho,em vendas,perdi completamente avontade de trabalhar,é como se de repente tudo perdeu o sentido,nada mais importa,como se as unicas coisas que ainda fazem sentido é comer e dormir,mais nada,apenas sobreviver e olhe que ja estou medicada c tarja vermelha e tarja preta pq desde dezembro aquela crise horrivel,eu simplesmente nao tinha paciencia p nada ,uma irritabilidade sem tamanho,uma vontade de me isolar,de nao ver ninguem,de estar num lugar sozinha,sempre sozinha,nao sei se pelo fato de eu ter começado muito cedo a ter responsabilidades,aos 14 anos estava casada,c 16 fui mae e agora c 48 anos me sinto na reta final,aguardo resposta.

Normalice Barreto dos Anj

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dê atenção a você

Mensagem  Ashley 70 em Qui Dez 01, 2011 11:42 pm

Realmente, você começou cedo, mas águas passadas não voltam, o caminho agora é seguir em frente, todo mundo pode te dar conselho, você pode passar com psicologo, neurocientistas ou qualquer medico pode até te medicar, mas o avanço na sua saúde mental/emocional depende de você.
_ Pense no (s) seu filho (a), ele precisa de você, como você pode fraquejar se você é o porto seguro dele? Se ele precisar de uma referencia de vida, essa referencia deve ser você! Então seja a mãe que ele sonha e mais do que isso, seja a mãe que ele precisa!
_ Onde está o seu marido? Você tem? Se tem, ame-o, por mais difícil que seja um casamento, lembre-se que se é difícil para vocÊ, também é para ele, pois ele se casou com uma pessoa que o amava e que hoje fica lamentando, ninguém gosta de tristezas e problemas, então se você só dá a ele tristeza e problema a relação vai ficar difícil. Onde estão os beijos e os carinhos, são eles que na simplicidade enriquecem a relação. Você já disse que o ama hoje?
_ Se você não é comprometida, que tal conhecer gente nova? No mínimo você irá arrumar um amigo, mas não jogue todos os problemas na pessoa.
_ Se arrume, cuide de você, ame a você mesma. Esqueça um pouco do trabalho, das responsabilidades. Dedique um tempo a você.
_ Quando tiver algum problema não "arranque" os cabelos, pense o seguinte: querendo ou não eu vou ter que resolver este problema, então que seja com calma, de preferencia prazeroso, não se desgaste, por que antes o problema ser cansativo do que estressante.
_ Diga a você mesma, eu vou, eu posso, eu consigo, eu sou forte!
_ São palavras simples de forte significado e que nos enriquecem.
_ Onde está aquela corajosa menina/garota/mulher que se casou aos 14?
_ Onde está aquela menina/garota/mulher que teve seu filho aos 16 anos, e foi responsável para tê-lo e criá-lo?
_ Onde está a mulher, a mãe de família?

Então olhe para trás, veja o quanto você cresceu, o quanto amadureceu, o quanto desenvolveu, quantos problemas já resolveu!
Você já se doou demais às outras pessoas e situações.
Dê um tempo para você, saia um pouco, converse com pessoas experientes, seja você mesma, sorria mais, veja filmes, standap comedy, algo que a faça rir, pode ser atitude boba e simples, mas fazem diferença!



Ashley 70

Ashley 70

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 24
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum