me ajudem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

me ajudem

Mensagem  leidiane em Qui Mar 31, 2011 9:54 pm

oi meu nome é leidiane tenho 18 anos e namoro com uma pessoa que tem 38 anos, e eu amo muito ele, não sei nem imagina minha vida como seria sem ele agora, ele é uma pessoa maravilhosa, muito carinhoso e diz que me ama varias vezes por dia e quando ele diz que me ama é como se eu tivesse em um sonho que jamais queria acordar. enfim estou aqui pedindo ajuda porque além desse amor lindo que nós vivemos eu sinto um ciúme incontrolável por ele, é um ciúmes que vai além do que eu consigo controla, tenho ciúmes dele ver televisão quando passa mulher com roupas curtas, ele gosta de ver videos pornográficos e eu não ligo desde que ele veja comigo se eu não estiver com ele ai fico morrendo de ciúmes, fico com raiva ai começamos discutir, tenho ciúmes até dele olha pro lado que eu já estou pensando que ele esta olhando pra mulher.
nós damos muito certo, só o que esta estragando o nosso relacionamento é o meu ciúmes doentio e eu não sei o que eu faço pra controla tem que ter uma cura pra isso, um controle mental. sei que ele esta comigo e que eu tenho que ser mais eu, mais esse ciúmes possessivo esta acabando com agente.
eu amo de mais ele, se eu perde-lo eu morro, me suicido. beijos
por favor me ajude.

leidiane

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oi Leidiane estou afim de trabalhar no seu caso.

Mensagem  maykou em Dom Abr 03, 2011 10:40 pm

Posso lhe ajudar, vai demorar um tempo, mas se quizer tentar lá vamos nós. Primeiro que dia e hora que você irá acessar? É melhor fazer tudo online !

Atenciosamente,
Maykou.

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 22
Localização : PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

estou contando com vc maykou

Mensagem  leidiane em Qua Abr 06, 2011 10:24 pm

estarei aquii das 15:00h até as 18:00h da todos os dias de segunda a sexta.
purfavor estou contando com vc pra me ajunda.
agradeço pela atenção.

leidiane

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

E agora?

Mensagem  maykou em Qua Abr 20, 2011 5:22 am

Houve um pequeno problema, de segunda a sexta não estou online nesse horário 15:00 as 18:00 na verdade lá por 17:35 eu já estou online, podemos tentar nesse tempo, sexta (22/04) eu vou estar online e quinta (21/04) também durante esse horário (15:00 as 18:00) por ser feriado, quem sabe nesse feriado não conseguimos solucionar sua vida, seu ciúme, você precisa mais que ele demonstre amor e segurança com algumas frases, você pode provoca-lo a dize-las, mas se mesmo assim não der certo (nesse feriado) temos que ver nem que seja um fim de semana, o que você acha?

Bom e já pra começar peça pra ele que a leve jantar fora, num lugar bom, bonito romantico (se for possível). Não sei se fazem, mas façam expressões públicas de afeto, lhe dará mais segurança. A diferença de idade é um caso sério e pode ser isso também que faz com que você sinta ciúme, por você não acreditar que outras pessoas acreditem que você está namorando ele. Não vou conseguir escrever mais nada, pois pouco vos conheço, mas assim que conhecer um pouco mais da sua vida, vou muda-la (los) aos poucos, e se houver dúvidas quanto a ele te amar a dúvida acabará. (assim espero eheh)

Atenciosamente,
Maykou.

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 22
Localização : PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: me ajudem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum