Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sera quer sou irgual a Wellington Menezes de Oliveira

2 participantes

Ir para baixo

sera quer sou irgual a Wellington Menezes de Oliveira Empty sera quer sou irgual a Wellington Menezes de Oliveira

Mensagem  Dyego Seg Abr 11, 2011 6:15 pm

Eu tenho 22 anos sofri muito muito na escola e tenho muita raiva disso eu não tenho amigos não vivo minha realidade vivo em um Mundo de fantasias aonde eu posso tudo fiquei com muita dor desse rapaz todos chama ele de mostro niguem imagina oquer ele pode ter passado na vida craro nada justifica ele ter matado inocentes agora eu mim perguto sera quer um dia eu posso ter uma atitude dessa?

Dyego

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sera quer sou irgual a Wellington Menezes de Oliveira Empty OI

Mensagem  Angélica22 Ter Jun 05, 2012 2:21 am


ACHO QUE VOCÊ É UM DOS POUCOS QUE FOI IMPARCIAL E ANALISOU A SITUAÇÃO DE UM OUTRO ANGULO. NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM ISSO. ASSIM COMO NESTA SITUAÇÃO, EM OUTRAS ATÉ MAIS COMUNS VOCÊ PROVAVELMENTE IRÁ VERIFICAR O CASO PELO OUTRO LADO. O QUE AQUELE RAPAZ FEZ FOI TERRIVEL E O QUE ELE PASSOU NÃO PODE SER USADO COMO JUSTIFICATIVA, APENAS COMO EXPLICAÇÃO ENTENDE? DE QUALQUER FORMA, NÃO FIQUE ENCUCANDO QUE VOCÊ É PSICOPATA,SERIAL KILLER SEI LÁ..
Dyego escreveu:Eu tenho 22 anos sofri muito muito na escola e tenho muita raiva disso eu não tenho amigos não vivo minha realidade vivo em um Mundo de fantasias aonde eu posso tudo fiquei com muita dor desse rapaz todos chama ele de mostro niguem imagina oquer ele pode ter passado na vida craro nada justifica ele ter matado inocentes agora eu mim perguto sera quer um dia eu posso ter uma atitude dessa?

Angélica22

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos