Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 10:33 pm

Exibir Perfil :: Jericho

Mensagens 1 à 1 para 1

  1. Dom Set 28, 2014 6:20 pm
    Mensagem por fvpereira01 - Entrando em contato com a dor
    Durante nossa vida passamos por diversos traumas. Uns mais leves outros quase insuportáveis, mas se tem alho que aprendi é que devemos nos concentrar na caminhada e não na dor dos pés.
    Recentemente, chegando aos meus 30 anos, sozinha, com poquissimos amigos (3 no máximo), e com dificuldade para lhe dar com relacionamentos afetivos entrei numa busca psicológica pra tentar entender de onde viria esta minha dificuldade de relacionamento. Cheguei a uma palavra, medo!
    Queria ir mais a fundo, de onde vinha esse medo, que me bloqueava, me maltratava, me fazia sofrer profundamente... Pra isso tive que repensar todos os eus traumas, dos mais leves ao mais profundo... e eles foram trabalhados gradativamente...
    No sábado tratei a minha ferida mais profunda, um abuso qie sofri.
    Confesso que nunca comentei com ninguém sobre o fato e tmb não tinha percebido o quão presente ele estava na minha vida.
    Eu tive medo, mas tive que abrir a ferida, pra se fazer curativos é necessário limpar a ferida... e é o que eu estou fazendo.
    Estou um pouco desnorteada, profundamente triste por alguns instantes (como flashes) eu pensei que não ia conseguir suportar lidar com a dor... Eu aibda penso nisso... Preciso ter coragem pra continuar o processo de cicatrização, mas confesso que jamais imaginei que o curativo doesse tanto! E a minha frase inicial "concentre-se na caminhada e não na dor dos pés", já não me serve como consolo.
Jericho
avatar
Amigos de Jericho
 
Jericho ainda não tem amigos