Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tristeza constante..confuso

2 participantes

Ir para baixo

Tristeza constante..confuso Empty Tristeza constante..confuso

Mensagem  halyson Qua Fev 10, 2010 10:46 pm

Olá..Boa Tarde.. venho através deste tópico pedir ajuda para saber o que está ocorrendo comigo.. Tenho 18 anos..ultimamente nos ultimos meses desde que saí do emprego com o qual eu era líder num determinado setor mas me estressava constantemente nao tenho mais animo para nada.. tenho vontade de chorar a todo momento se nao me controlo.. me sinto inutil..sim já fui atras de outros empregos mas ainda estou no aguardo de um destes me chamar..a questão é que estou muito triste,com dificuldades de me concentrar nas coisas da aula pois faço faculdade, sinto medo tbm, mas nao sei explicar do que em especifico.. Penso que tenho 18 anos e isso não é normal acontecer, queria estar animado para sair.. namorar..dançar..mas tenho medo de tudo isso e sinto vontade apenas de chorar..morrer..desaparecer, ou ficar em um quarto esperando a vida passar.. venho lhe pedir ajuda para identificar o que tenho, pois nem eu sei..
desde já sou grato..

halyson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tristeza constante..confuso Empty Re: Tristeza constante..confuso

Mensagem  Aninha Sex Fev 12, 2010 1:21 am

halyson escreveu:Olá..Boa Tarde.. venho através deste tópico pedir ajuda para saber o que está ocorrendo comigo.. Tenho 18 anos..ultimamente nos ultimos meses desde que saí do emprego com o qual eu era líder num determinado setor mas me estressava constantemente nao tenho mais animo para nada.. tenho vontade de chorar a todo momento se nao me controlo.. me sinto inutil..sim já fui atras de outros empregos mas ainda estou no aguardo de um destes me chamar..a questão é que estou muito triste,com dificuldades de me concentrar nas coisas da aula pois faço faculdade, sinto medo tbm, mas nao sei explicar do que em especifico.. Penso que tenho 18 anos e isso não é normal acontecer, queria estar animado para sair.. namorar..dançar..mas tenho medo de tudo isso e sinto vontade apenas de chorar..morrer..desaparecer, ou ficar em um quarto esperando a vida passar.. venho lhe pedir ajuda para identificar o que tenho, pois nem eu sei..
desde já sou grato..


Olá, me sinto assim, mas por diferentes motivos...
Sou uma pessoa triste... tenho 17 anos, tenho filha e um relacionamento amoroso com diversos problemas!!
Sou extremamente possessiva e controladora, e não consigo controlar meu nervosismo... Mas tbm me sinto triste e inutil como vc e não tenho mta vontade de fazer nada... Fui ao psicólogo, e não resolveu, então, fui ao psiquiatra, ele me reiceitou anti-depressivo. Não sei o que fazer tbm... não quero toimar anti-depressivos pois tenho medo de dependencia quimica!!

Acho que pra vc um psicologo daria certo... ele te ajudaria a levantar sua auto-estima e o seu ânimo!!

Espero ter te ajudado... além de ajuda, estou buscando amizades tbm... me add no msn... aninha_fafa2@hotmail.com... Abraços

Aninha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 31
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos