Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda urgente

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda urgente Empty Preciso de ajuda urgente

Mensagem  fulano Qua Dez 21, 2011 5:31 pm

Olah preciso de conselhos urgentes,nao consigo tirar a ideia de suicidio da cabeca,sinto um desgosto enorme na minha vida,nao consigo fazer mais nada com vontade,acho a minha vida um lixo e gostaria de remover todos esses pensamentos da minha cabeca...Vim para o japao em busaca de sonhos e soh oq consegui foi um monte de pesadelos,nao consigo mais confiar em familiares e amigos,sinto raiva de pessoas que nem conheco direito,minha saude esta normal mas dentro da minha cabeca parece que estou sempre doente,talvez seja o fato do pouco contato com pessoas que tenho aqui.Gostaria de comecar um relacionamento duradouro com alguem mas nao tenho confianca o suficiente para manter isso,minha vida esta resumida em acordar ir trabalhar e nao querer voltar mais pra casa,muito menos acordar no dia seguinte.Tenho 22 anos moro no japao,um emprego razoavel,mas nao estou feliz,nao tenho amigos confiaveis,ou melhor talvez sejam mas nao dentro da minha cabeca.Nao queria que a minha vida estivesse assim,nao e nenhum motivo financeiro e sim emocional,tenho problemas com meus pais,meus irmaos,amigos,ex-namoradas.Acho que a causa desses problemas sou eu mesmo,entao gostaria de uma ajuda pra tentar me compreender e tantar salvar a minha vida de um fim catastrofico e vergonhosa...Por favor me ajudem.

fulano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda urgente Empty oi fulano

Mensagem  inamori Qua Jan 18, 2012 8:41 pm

ola vou ver se posso ajudar eu morei no japao durante 12 anos,tenta nao ficar assim ai a gente se senti muito so por nao ter a familia e os amigos de verdade por perto,tenta sair nos fds pra melhorar seu astral teve uma epoca q eu estava igual a vc ja estava achando q eu estava louca,mais nao eh isso ai eh dificil mesmo e desse modo vc acabara fazendo algo que nao tem volta pense possitivo saia tem tantos lugares legais,uma coisa boa eh ir nas danceterias quem sabe vc nao encontra alguem legal e muda seu pensamento tenha fe e pense que se vc esta ai eh pra tentar ter uma vida melhor e nao ficar depremido bjos espero ter ajudado

inamori

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos