Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem problemas

3 participantes

Ir para baixo

Sem problemas Empty Sem problemas

Mensagem  Crisanvip Sáb Fev 04, 2012 11:30 pm

Mudei minha situação


Última edição por Crisanvip em Qui Abr 18, 2013 7:00 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : correção e clareza)

Crisanvip

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sem problemas Empty OI

Mensagem  Angélica22 Ter Jun 05, 2012 2:13 am

O QUE FARÁ VOCÊ DECIDIR A COISA CERTA: AMOR PRÓPRIO.
ANALISE SE COM ELE VOCÊ ESTARÁ FAZENDO BEM PARA SI MESMA, PORQUE SE A RESPOSTA FOR NÃO, VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ FAZE-LO FELIZ.
ASSIM QUE VOCÊ SE VALORIZAR, FARÁ AS COISAS DE CABEÇA ERGUIDA, SEGURA E DECIDIDA.sORTE,BEIJOS!

Crisanvip escreveu:Eu estou há anos somando, esperanças, decepções, frustrações e traumas na relação conjugal e familiar. Estou em depressão há 06 anos...e pior afastada do mercado de trabalho.
Sinto-me angustiada, ansiosa e ressentida comigo devido as minhas decisões do passado.
Sei que falta-me discernimento para dirimir os conflitos interiores e coragem para decidir e agir.
Eu tenho oscilado bastante quanto ao ficar ou não no casamento, quanto decidir no que quero trabalhar.
Não gosto de estar indecisa. Acho injusto e paralisante para ambos. Desde quando casamos eu peço separação e nem sei se estou consciente disso, mas a palavra não sair a minha boca e meu coração lateja por isso.
Meu cônjuge não aceita e a discussão começa. Ele acha que é capricho meu...Eu sinto-me confusa e insultada por não ser levada a sério por ele...Do outro lado fico chateada comigo por estar repetitiva e não saio de casa de vez. Odeio esta confusão. Quando há os desentendimentos fico totalmente desequilibrada e agoniada. (Tenho dificuldade de romper o relacionamento, sou covarde pois espero que o outro o faça). Eu quero o melhor para mim e para ele...

O que eu acho estranho é que quando estou próximo dele, sinto-me pesada, confusa, irritada, inquieta, incomodada, medrosa, insegura e acomodada..e isto dificulta concentrar-me na recolocação de trabalho.
O que significa? Por que isto acontece????
obs.Sad estas sensações que sinto basta a presença dele).

Agora quando ele esta longe eu sinto falta dele, fico com receio de perde-lo, porém, consigo melhor equilibrar-me e concentrar para buscar trabalho...
Devido este conflito AMOR X TRABALHO, que não sei se isto é normal... Eu julgo-me uma pessoa má, falsa, vacilante e assim ODEIO-me. Minha auto estima fica lá embaixo.
Não sei qual é a minha crença racional ou irracional sobre AMOR X TRABALHO X DINHEIRO, vcs conseguem perceber?

Sinto-me muito mau...comigo..principalmente quando eu digo quero a separação para o bem do meu marido.
Será que o desânimo para buscar trabalho seja em partes minha insatisfação conjugal ou não? (Em relação a vida profissional eu tenho algumas mágoas com meu marido).
O que acontece comigo? Ajude-me eu estou sofrendo ...estou anos paralisado devido este dilema.
Receio a infelicidade individual, por consequência a conjugal e a avalanche financeira.
Abraços !!

Angélica22

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sem problemas Empty Angélica

Mensagem  Crisanvip Qua Jun 13, 2012 10:50 pm

obrigada pela reposta...


Última edição por Crisanvip em Qui Abr 18, 2013 7:17 am, editado 1 vez(es)

Crisanvip

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sem problemas Empty HELP-ME

Mensagem  HELIO.REIS Ter Jun 26, 2012 3:28 am

Crisanvip escreveu:Vc disse pouco, porém o que é necessário.
Falar pouco e certo, Amar a sí própria, sem dúvida, é a maior conquista que pode almejar !

HELIO.REIS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem problemas Empty Re: Sem problemas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos