ciumes, panico, depressao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ciumes, panico, depressao

Mensagem  ana em Seg Mar 29, 2010 7:14 am

olá tenho 22 anos, e tenho uma história complexa, namorei durante cinco anos com um menino, agora estamos separados a quase tres meses pq a seis meses atras comecei um caso com uma menina, sei que nao sou lésbica pq sinto atracao por homens e mulheres, mas a menina com a qual "namoro" é casada com outra, elas tem um relacionamento aberto e moramos todas juntas e bem, muito bem mesmo...bom um dos problemas é que ando com muito ciumes dela, nao de sua companheira, ciumes de outras...que ela tem casos, mas nao posso exijir nada dela, nada mesmo, fico confusa quanto ao meu lugar na vida dela ao mesmo tempo que eu e meu ex continuamos nos vendo pq eu realmente o amo, mas ele nao aceita minha situacao, nem minha namorada aceita que eu o vejo, entao, minto para ambos....isso esta me deixando louca...nao consigo mais dormir, comer..nada, e tenho tido crises de panico, que eu tratei a um tempo atras e voltaram, elas acontecem quando estou com muita gente, sozinha, com ciumes ou culpa, que sao sentimentos comuns em mim...estou tao confusa com tantas coisas que nao sei nem direito direcionar a minha duvida...me sinto sem identidade, fragmentada, frustada...sozinha, queria que tudo isso se resolvesse logo, nao quero magoar ninguem e nem me magoar mais.

ana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ciumes, panico, depressao

Mensagem  Aninha em Ter Abr 13, 2010 1:44 am

No seu tópico vc comentou que ama o seu ex. Eu te entendo, vc deve estar bastante confusa, mas quando vc escreveu o tópico, vc hora nenhuma disse amar ou gostar da sua namorada. Não sei se esse é o seu 1º caso com mulheres, mas essa fase na nossa vida é normal, vc não sabe o que quer, do que gosta... Creio eu que vc quer ficar com o seu ex, aco que vc esta procurando aventura com a sua namorada, e esta achando, mas pare e pense, o que é mais importante pra vc, um relacionamento sério e seguro ou uma curtição incerta e que pode acabar a qualquer momento? Ou vc quer ficar até envelhecer com esse relacionamento aberto e incerto?

Sobre o seu relacionamento não posso te falar o que fazer pois a situação é mais complexa, mais detalhada, mas sobre a sua sindrome do panico, essa é uma doença grave, e doenças mentais, conforme ela aparece e é tratada elavai ficando mais complicada e mais dificil de ter cura, então, não deixe isso quieto, procura um psiquiatra e ele além de te ajudar com a sua sindrome do panico, ele tamém vai te ajudar com o seu relacionameto.

Boa sorte

Aninha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 24
Localização : Santo André

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum