Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todos os que sofrem como eu...eu arranjei a minha solução e vou partilhar!

2 participantes

Ir para baixo

Para todos os que sofrem como eu...eu arranjei a minha solução e vou partilhar! Empty Para todos os que sofrem como eu...eu arranjei a minha solução e vou partilhar!

Mensagem  Patyy Dom Jun 23, 2013 5:04 pm

Olá, sou a patrícia e por algum tempo julguei estar sozinha...até que um dia resolvi entrar no mundo da net e encontrei vários fóruns destes e comecei a vasculhar... agora tive coragem de me registar e partilhar... sempre tive tendências para depressão, ansiedade, de me magoar para sentir dor e chorar, resolvi parar de tomar medicamentos porque queria viver a minha vida...sei lá queria ser normal acho...ao ver que existe pessoas como eu...andei a informar-me mais e descobri um grupo, onde depois de muito pensar, e fui experimentar...estava deveras ansiosa e nervosa porque só queria estar isolada mas sabia que não era bom...fui e logo no primeiro dia adorei...passeamos, falamos, meditamos, fazem reiki, retiros só vos posso dizer que criei amizades...tenho o nºtlm e sempre que me sinto aflita lá atende uma voz carinhosa e amiga, é mesmo muito bom...desde aí a minha vida mudou, já não tomo nada e os ataques reduziram assim como a depressão! Só tenho a agradecer! Abri este tópico para pessoas como eu saberem que têm alternativa, há futuro para nós, temos é de não ter receio! Este grupo de que falo só agora muito recentemente é que, a pedido dos membros, abriram uma página no facebook para quem quiser deixo aqui o link e como dizia o Raul Solnado: "Façam o favor de serem felizes!"

p.s( parece que não tenho permissão para colocar link por isso se quiserem e se tiverem facebook pesquisem por:    Um por todos_Todos por um objetivo:Ser Feliz




p.s.s-se quiserem apoiar este projeto que muda a vida de muitas pessoas, partilhem a página e façam um gosto! Vamos dar informação a quem, como eu, tanto necessita!

Força para todos!
Smile

Patyy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que sofrem como eu...eu arranjei a minha solução e vou partilhar! Empty Re: Para todos os que sofrem como eu...eu arranjei a minha solução e vou partilhar!

Mensagem  Patyy Seg Jul 01, 2013 2:11 pm

Ninguém diz nada....

Patyy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que sofrem como eu...eu arranjei a minha solução e vou partilhar! Empty Re: Para todos os que sofrem como eu...eu arranjei a minha solução e vou partilhar!

Mensagem  fvpereira01 Dom Set 28, 2014 6:46 pm

Paty, como vai? Adorei a sua iniciativa! Queria saber mais, não consegui acessar no face.
Eu me sinto muito sozinha tmb e ter alguém pra conversar às vezes é libertador.
Bjs.

fvpereira01

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que sofrem como eu...eu arranjei a minha solução e vou partilhar! Empty Re: Para todos os que sofrem como eu...eu arranjei a minha solução e vou partilhar!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos