Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cocaína : existe dose terapêutica ?

2 participantes

Ir para baixo

Cocaína : existe dose terapêutica ? Empty Cocaína : existe dose terapêutica ?

Mensagem  Carlos.Jales Qui Fev 05, 2015 5:11 pm

Bom dia a todos.

Faz algum tempo venho considerando uma hipótese que alguns (se não todos) vão achar um tanto absurda.

Sofre com sono diurno excessivo, além de falta de energia para as atividades do dia-a-dia.

Agora mesmo estou no trabalho mas não consigo trabalhar, um sono, um desânimo, vontade de ir pra casa e dormir 1 semana direto, sem acordar nem pra ir ao banheiro.

Faz 1 mês interrompi um tratamento com Bupropiona porque o medicamento já não surtia mais qualquer efeito.

Já fiz tratamentos anteriores com Pondera e outros e nunca obtive resultados satisfatórios.

Agora que, digamos, estou no fundo do poço, voltei a cogitar a possibilidade de utilizar cocaína em doses terapêuticas (lembrando que não sou usuário dessa droga)

Penso em, por exemplo, utilizar 1/3 da dose normal, meu objetivo não é ficar ligadão pra sair bebendo todas, meu objetivo é, simplesmente, conseguir viver sem esse desânimo paralisante.

Por outro lado sei que a cocaína é uma droga altamente viciante, então meu medo é perder o controle (coisa que acho que não vai acontecer mas todos os internados em clinica de reabilitação começaram pensando a mesma coisa).

Vocês acham que pode ser uma boa ideia utilizar a cocaína em "pequenas doses" ?

Alguém já tentou ? (tirando Freud ?)

Obrigado.

Carlos.Jales

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cocaína : existe dose terapêutica ? Empty Re: Cocaína : existe dose terapêutica ?

Mensagem  Jericho Qui Fev 05, 2015 11:23 pm

Cara, nunca tentei isso mas o perigo disso, acho, é começar e não poder parar porque o efeito desse pó é cumulativo, ou seja uma vez que experimenta, fica aquela sensação de quero mais e aí é que o bicho pega. Já fiz tratamento. Pode tomar um monte de remédio, de tudo quanto é tipo mas não vai adiantar nada se não tiver um plano B na vida, um objetivo, saber aonde quer e pode chegar. Qualquer que seja. Isso que tem é depressão e para sair dessa é preciso criar um motivo, algo que te faça levantar da cama toda manhã e dizer...hoje vou correr e bater meu record...hoje vou estudar porque quero passar num concurso..hoje quero curtir a vida na praia...hoje quero sair para viajar e conhecer o país de bicicleta e por aí a fora. É preciso que seja algo inspirador e desafuador ao mesmo tempo, porque senão cai naquele marasmo de sempre, sempre arrumando uma desculpa para adiar e cada vez isso vai te empurrar mais para o fundo do buraco. Só depende de você querer porque o poder, se você quiser mesmo, você se inventa...
Jericho
Jericho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos